Capítulo 45 - Esperança

10 2 0
                                    

Alguns Instantes Depois

Ainda No Edifício Gangnam Ex

Terraço

Após todos os aliados do conde ali concluírem seus primeiros socorros a jovem Nabi Yu, e darem início a sua saída da realidade humana. Indo agora rumo a realidade Oculi, todos olham com tamanha admiração e respeito ao conde a sua frente.

Que se encontrava a gradualmente descer seu olhar anteriormente rumo ao céu noturno daquela madruga acima de toda a capital da coreia do sul.

O conde olha para aquele seu grupo de elite, sendo tão jovem em idade com no máximo seus 18 anos, enquanto ele no atual presente tinha quase seus 30 anos de idade.

Mas, que mesmo todos ali sendo tão jovens cada um deles tinham uma força de vontade e desejo por um futuro melhor latente em seus corações.

Sendo isso visível ao conde que por ser mais experiente em suas habilidades Oculi, conseguia facilmente ver por trás dos corações de todos ali da sua equipe.

As suas essências por trás de suas existências, sendo tão genuinamente maleáveis e ao mesmo tempo intensas em seus movimentos.

Sendo essa visão algo ainda mais belo aos olhos orgulhosos do Conde, já que em todos ali ele via sorriso e olhares direcionando a ele naquele momento, desejando o fazer se sentir orgulhoso por ter lhes treinados tão bem anteriormente.

Fazendo-o por um momento a ser levado ao passado diante a um piscar de olhos, visualizando a jovem Lilian sendo arrumada em suas vestes mais formais pelas suas amigas e aliadas.

Enquanto a própria Lilian com seus 5 anos de idade, demostrava estar bem temerosa e receosa, já que ela estava indo a caminho da sua própria coroação após sua mãe ter falecido, e ela ser a primeira a herdar o trono dos Oculi.

Após ter finalizado seu preparo de suas vestes, cabelo e maquiagem em seu quarto, Lilian agora se encontrava a caminhar rumo ao lugar onde a iria discursar ao seu povo na grande capital dos Oculi.

Enquanto caminhava ao lado de suas duas irmãs mais velhas, Urius e Nox. Lilian procura o seu melhor amigo conde, diante seu medo de fazer algo ruim durante a coroação e também o discurso que os dois treinaram juntos por vários dias.

Mas, ao encontrar o Conde a também caminhar atrás dela entre os vários guardas, ela sentiu o mundo desacelerar e parecer a novamente ganhar suas cores agora mais saturadas.

Já que para Lilian somente a presença do conde ao seu lado, e próxima dela durante a coroação do trono a todos que estavam ali presentes. Fazia ela se sentir mais confiante e calma de maneira tão natural.

Pois ele não precisa falar nada e sim somente olhar para ela a sorrir, demostrando que ele estava ali caso ela precisa e que ela irá se sair bem mesmo que tenha medo de errar durante a coroação e o discurso de posse do trono do Oculi.

Já que ele sabia que mesmo com aquela expressão tão séria externamente a caminhar, por dentro a jovem Lilian estava com seu coração muito agitado e tempestuoso, sendo aquele sorriso e olhar do conde a ela tão atencioso e reconfortante.

O que facilmente fez seu coração antes a bater tão forte diante a pressão de tudo a sua volta, começar a se acalmar e assim a fazer se sentir mais forte, mesmo ela própria não percebendo o quando ela é forte internamente por enfrentar seus medos e receios de frente.

Mostrando então diante dos olhos do conde, aquela que seria a cena mais bela em toda a sua vida, sendo nada menos do que Lilian a olhar para ele e sorrir de uma maneira tão meiga e feliz. Transmitindo uma sensação de esperança e um desejo por um futuro de paz.

Sagittarius - Destinos EntrelaçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora