Capítulo 3: Treino dos infernos

72 12 1
                                    

Acordei em um lugar completamente envolto pela cor branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordei em um lugar completamente envolto pela cor branco.
- Será que estou no céu ? - parei para pensar por um segundo - Bom, pelos meus últimos atos acho que não. Mas, e se antes de tudo isso eu era um bom rapaz religioso, educado e devoto? Bom, acho que nunca vou saber...
Parei alguns segundos para refletir, então comecei a escutar vozes por trás de todo aquele branco, percebendo assim que não passavam de cortinas.
- Você acha mesmo que é ele ? - Uma voz feminina dizia.
- Acredito que sim - respondia o dono de uma voz masculina já conhecida.
Akira e alguém estavam discutindo algo ali fora.
- No que você se baseia ? - a menina parecia estar se alterando - isso é muito importante, não podemos cometer erros.
- Beleza, anãzinha - ele respondeu sarcasticamente, como se a bronca dela não adiantasse de nada - Mas você também tem ajudado ele diversas vezes desde que chegou aqui não foi? Então das duas uma, você acredita nele assim como eu ou só achou ele bonitinho.
Vrum. Abri a cortina com tudo
- Tapoha lek - Akira tomou um susto.
À sua direita estava a garota, ela era pequena, talvez tivesse uns 1,50 ou um pouco mais, tinha cabelos longos da cor castanho escuro, usava óculos que refletiam diversas cores, mesmo seus olhos sendo castanho comum, provavelmente aquelas lentes não eram normais.
E admito, ela era linda... Acho que ela deveria ter em média seus 18/19 anos, era pitoca mas tinha feição de jovem adulta.
- Ei, irmãozinho? - ele passou a palma da mão na frente da minha visão que no momento estava focalizada em observar a garota - cê tá pousado hein.
Quando recobrei a mim, parti para cima de Akira.
TUM
Acabei metendo a testa no chão
- Opa, calma ai meu bom - ele me ajudou a levantar e me pôs novamente na cama - Você ainda está bem fraco, depois você tenta me esganar.
- Quem são vocês? E onde é que eu tô? - Perguntei enquanto minha alma voltava ao corpo.
- Bom, vamos lá - ele tomou a frente enquanto a garota se mantinha em silêncio - Eu te prometi respostas caso sobrevivesse ao amanhã, que no caso foi ontem - ele gesticulava com as mãos enquanto falava, algo que havia percebido nele em nosso último encontro.
- Você está no acampamento Júpiter - ela tomou o lugar de fala - um acampamento para pessoas que tenham algum traço divino correndo em seu sangue.

~ Não me entendam mal, talvez estivesse sendo uma explicação relativamente simples, mas para quem havia levado uma picada de cobra no bumbum e batido a testa com tudo no chão segundos atrás, estava muito complicado. Mas ela continuava a falar, mesmo com minha cara de "???????". ~

- Eu sou Subcenturiã da Coorte II, meu nome é Carina e sou filha de Arcus.
- Primeiramente, lindo nome - a interrompi - Segundamente, Arcus? Sub o que?
- Se você me deixar falar, eu posso te explicar, garoto ansioso.
- Ok, foi mal.
- No acampamento Júpiter, pessoas com sangue dos deuses são abrigadas e treinadas para o combate - admito que enquanto ela falava fiquei meio posado na dela - Existem os seguintes cargos: Pretores, Centuriões, Subcenturiões, Legionários e por fim Probatios, seguindo essa exata ordem.
- Pretores são os líderes supremos do nosso acampamento, eles mantém a ordem, escolhem os cênturiões, lideram as missões, decidem as questões urgentes, convocam as reuniões do senado, em situações de guerra, têm total poder executivo, etc.. Já os cênturiões... - Bla bla bla bla bla.

O Diário de um filho do MarOnde histórias criam vida. Descubra agora