Taehyung - O Duque.

113 25 2
                                    

Kim Taehyung - O Duque.

Ano da transformação - 1320 - 724 anos

Transformado por: Tessa (Zillah) aos 20 anos.

Nascimento: 05/06/1300

Altura: 1,80

Kilos: 80kg

Cabelos: Cor de noz, lisos, retos e uniformes sem onda alguma.

Olhos: Dourados.

Pele: Branca.

Poder: Rastreio por olfato e visão. Além de força, resistência, cura acima dos demais por ter sido Transformado por uma vampira de segunda linhagem.

Taehyung é o líder do clã. Se tornou após uma batalha contra seu irmão. O vencendo!

Breve Histórico.

Taehyung e Seokjin eram filhos do Duque Kim Hyung so. Perderam a mãe no parto de Tae e a infância foi difícil por conta das constantes investidas de assassinato por parte do pai contra Taehyung, fazendo com que Jin se assumisse responsável pelo irmão. Cuidando assim pela vida dos dois.

Hyung-So acabou provando do próprio veneno quando os filhos o jogaram numa fogueira após embriagá-lo.

Nessa mesma noite eles conheceram Tessa. Uma vampira milenar que buscava companhia.

Os irmãos se apaixonaram por ela e ela por eles. Transformando assim os dois em imortais.

Mas logo Tessa desaparece, deixando os irmãos sem entender o que houve.

Taehyung passa a rastreá-la e ela ameaça os destruir se continuassem.

Logo eles desistem e vivem a própria nova vida, como podem.

Taehyung quando humano era generoso, gentil, solícito, educado, o terror da cidade por ser tipo galã.

Nunca namorou, sempre foi do tipo tímido, que apenas observava.

Possui defeitos consideráveis, é nervoso as vezes se estressa por bobagens, principalmente vinda dos irmãos, brigas por comida, território, presas.

As vezes é carente, mas não deixa transparecer, pois, sempre é muito julgado por isso.

Sente falta de sua vida humana, pela falta de saciedade em comida, bebidas e sexo. 

Com o vampirismo todos os desejos foram ampliados e nunca saciados.

Ele come comida humana normalmente. Bebe sem se embriagar e o sexo nunca é suficiente.

Taehyung Por Taehyung!

Eu gostava de ser exemplo, meu pai nos odiava, principalmente a mim, ele me culpava pela morte da nossa mãe no parto, então pra ele eu era extremamente nocivo. Ele sempre dizia que se pudesse escolher teria escolhido ela.

Ele nunca gostou de mim, e sempre que podia, investia para me matar. Diversas formas, envenenado, em caçadas, foram muitas, muitas investidas.

Cansados dessa ladainha de não querer morrer e de não me querer morto, eu e meu irmão Jin decidimos matá-lo, sentamos para beber na caçada, Jin acendia a fogueira olhando para mim e indicando-a. Meus olhos captaram imediatamente sua mentalidade. Horas depois embriagamos nosso pai, e sem remorso o jogamos na fogueira. Enquanto ele morria, sorrimos, estávamos livres da sua tirania. Jin me abraçou ternamente.

Agora bebíamos e comíamos para comemorar. Ouvimos um breve estalar de galhos próximos a nós repetidas vezes. Nos assustamos e pegamos as armas, do meio do breu aparece a criatura mais linda que meus olhos já tinham visto. Olhei para Jin que sentiu o mesmo impacto.

Cold, Golden Blood. (Taekook) EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora