Capítulo 2 - A Noite sem fim. ⚠️

75 18 9
                                    


✶⊶⊷⊶⊷❍ SungJin - Xerife.❍⊶⊷⊶⊷✶

Com o ínicio do Solstício preciso estar atento junto com os outros policiais, pois começaram a surgir os ataques à animais na região fomos acionados a fazenda do senhor Razvan, ele e a filha Miruna, acordaram assustados durante a madrugada com barulhos e mugidos, na manhã seguinte que saíram para observar, metade do rebanho estava morto, sem uma gota de sangue no corpo.

Razvan - Fiquei apavorado xerife, não sei o que fazer, foram 5 cabeças só essa madrugada.

Sungjin - Sugiro que os prenda dentro do curral, não os deixe vagar, os que foram atacados estavam fora de suas terras. Mesmo tendo sua marca, podem ter sido abatidos pra não comerem o roçado alheio.

Razvan - Meu senhor, acredito que sejam eles que voltaram.

Sungjin - Ainda acredita nisso Razvan? Reviro os olhos.

Razvan - Meu senhor, não há explicação para os animais nenhum terem uma gota de sangue sequer.

Sungjin - Onde está Miruna?

Razvan - Ela parte hoje pra cidade grande, junto aos outros que tem medo de ficar na cidade nessa época. Ela está lá em cima arrumando suas coisas

SungJin - Balela, mas enfim, tradições são tradições.

Razvan - Isso não é tradição senhor. É medo mesmo.

Sunjin - Providenciarei sentinelas.

Razvan ri.

Razvan - Que Deus proteja seus homens xerife. E que o senhor encontre voluntários.

Sunjin - Quero falar com Miruna posso vê-la.

Razvan - Pode ir até seu quarto.

Sunjin segue até o quarto de Miruna

Dá dois toques na porta.

Miruna - Entre.

Sunjin - Com licença senhorita.

Miruna - Pois não xerife?

Vejo em cima da cama a mala quase pronta.

Sunjin - Miruna, eu sei que meu pedido pode afetá-las mas sugiro que fique pra essa temporada.

Miruna - Xerife não consigo. Realmente não consigo, a noite passada foi um pesadelo e ainda tivemos essa manhã. A última. Ela diz olhando pela janela observando o sol alto lá fora. O solstício começa amanhã. Não tem a menor possibilidade de eu ficar aqui.

Sunjin - Eu sei que você está com medo. Mas seu pai não tem condições de ficar sozinho na fazenda. Ele não dará conta dos afazeres.

Noto ela estremecer ao meu pedido.

Miruna - Não sei o que fazer. Isso nos apavora de tempos em tempos. Meu pai não quer se desfazer da fazenda. Mesmo eu implorando, ele não sairá daqui xerife. Da última vez que isso aconteceu minha mãe morreu.

Aquela revelação me causa um impacto profundo

Sunjin - Como é?

Miruna - Sim xerife. Ela não tinha uma gota de sangue em seu corpo quando foi encontrada na floresta. E sua expressão facial era de extremo pavor. Como o senhor quer que eu fique? Não consigo. Sinto muito. Miruna sai do quarto carregando a mala. Se despede do pai e segue rumo ao centro para embarcar no carro da expedição.

Sungjin se despede de Razvan e vai rumo a delegacia.


●❯────────────────❮●●❯────────────────❮●

Cold, Golden Blood. (Taekook) EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora