Capítulo 3 - Caçador ou Caça?

61 20 7
                                    


Miruna

Estamos presos com a queda de uma árvore, me desespero, Shane toca minhas mãos e tenta parecer tranquilo, mas ele sente algo e não é apenas o frio, seu corpo treme. Sua carne chacoalha ao me tocar.

Shane - Nós vamos ficar bem Miruna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shane - Nós vamos ficar bem Miruna. Ele tenta convencer mais a si que a mim.

Miruna - Assim espero. Esboço um sorriso. 

Ele faz a volta de volta à cidade, os 8 carros o acompanham, estamos em Pânico e as sirenes ecoam.

O xerife está a postos com o filho ao lado, ambos armados. Os outros 2 policiais cidade também.

Sunjin - Eu sinto muito pelo ocorrido, já que ficaremos aqui, preciso de 2 voluntários para cobrirmos os 6 pontos de sentinela da cidade.

Todos se olham

Sunjin - Vamos por favor, eu preciso de força gente, todos os anos fazemos isso.

Morador - Esse é o primeiro ano após aquele que os animais estão sendo mortos. Ninguém quer se arriscar xerife.

Sunjin - Eu entendo o medo de vocês. Mas hoje meu filho baleou um lobo que adentrava nossa casa. Ele com certeza está morto. Temos ainda duas horas de sol. Preciso que digam agora quem me auxiliará nisso. O lobo pode ser a razão dos animais mortos.

Morador 2 - Se apegue a isso xerife, quem sabe no fim do solstício o senhor ainda esteja vivo. Ou ainda exista essa cidade.

Sunjin - Se o medo de vocês é tão grande assim, corram, corram pras suas casas e esperem a morte. Bando de covardes. Esperem então quem quer que seja invadir suas casas e matarem suas filhas, esposas, mães.... Frouxos.

Ele engatilha a arma e ruma em direção à floresta.

Aparecem alguns voluntários. Tremendo, mas se apoiam na esperança de não ser nada demais.

Os policiais são colocados em duplas. Cobrindo toda a cidade.

Vou pra casa na companhia de Shane

Shane - Tranque tudo, e se esconda. Não fique no seu quarto. Se esconda Miruna. Ele implora.

Miruna - Vou me cuidar, primeiro. Faça isso também.

Entro e meu pai está sentado à mesa com os dedos entrelaçados como em prece apoiados na testa.

Fecho a porta.

Razvan - Filha, então é verdade? Há mesmo uma árvore caída?

Miruna - Sim papai, há. Tenho certeza que foi obra deles.

Razvan - Precisamos sobreviver apenas ao solstício. Depois só ano que vem.

Miruna - Vamos ficar bem papai. Minto pra mim mesma.

Cold, Golden Blood. (Taekook) EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora