Capítulo 5 - Tolices. 🔞

87 17 10
                                    

Jungkook

Eu estava vivendo tranquilamente até esses idiotas aparecerem na minha vida. Tinha que ser logo agora uma guerrinha? No final do meu semestre? Porra...

Me jogo na cama, bravo. Abro a janela e percebo um par de olhos dourados me olhando. Corro pra pegar a lanterna na escrivaninha, arrepio da cabeça aos pés.

Ligo a lanterna e rumo na direção dos olhos, é uma coruja bufo real. Ela me olha e voa.

Caralho eu tô doidão, até parece que aquele vampiro que me confrontou uma vez enquanto eu ia para a faculdade ia ficar me monitorando.

Ri internamente. Peguei meu fone, coloquei música no Spotify e deixei rolar. Eu tava tão entediado. Ouvi várias músicas. Cantei algumas. Lá pras tantas, ouvi minha mãe subindo as escadas. Ela entra no meu quarto, finjo que estou dormindo, ela fecha a janela, me cobre e beija minha testa afastando o cabelo.

Gia - Se você soubesse o quanto eu te amo, você nunca mais sairia desse quarto.

Sinto algo molhar meu rosto, ela funga e percebo que ela chora. Minha vontade é parar de fingir e abraçá -la e prometer que vai ficar tudo bem. Nunca vi minha mãe tão vulnerável, a coisa deve ser feia mesmo. Ela sai fechando a porta.

Vou até lá e tranco. Sento na cama. Bufo olhando sites por todos os lados. 

Sento no computador, o ligo para estudar um pouco, já que irei ficar sem ir pra faculdade dois dias.

Sento no computador, o ligo para estudar um pouco, já que irei ficar sem ir pra faculdade dois dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até chegar uma daquelas mensagens flutuantes perguntando se quero sexo fácil.

Até gostaria. Tempos atrás eu despejaria todo meu tesão em Blake. Era a garota da cidade que todos tiravam uma casquinha. Ela não mora aqui, apenas seus pais. Ela vem sempre passar férias. Eu sempre a encontrava e rolava sexo em qualquer lugar, cinema, banheiro da escola, minha casa, casa dela. Na rua. Na esquina....

Meu pau começa a dar sinais de vida.

Eu realmente preciso de sexo.

Tiro a camisa e jogo na cama, estou pegando fogo. Pego o celular, me jogo na cama e abro um daqueles sites duvidosos cheios de vírus. Rolo o touch para baixo e não vejo nada que me interesse. Logo estou nas categorias, zapeio e nada até que uma chama minha atenção, são dois caras se pegando forte. Meu pau da uma pulsada e acho estranho. Mas enfim... tesão é tesão.

Abro o vídeo e um deles com cara de mais novo está chupando o outro, sento na cadeira do computador e apoio o celular na mesa. Apanho o pacote de lencinho e deixo próximo a mim.

O vídeo fica mais intenso e agora o que era chupado penetra o mais novo. Aquilo de alguma forma me dá um tesão louco. Seguro meu pau que está duro feito pedra. E me masturbo, a medida que vejo a penetração no vídeo, manejo meu pau, aumento a punheta e fico louco quando ele goza gemendo alto no meu ouvido pelos fones, tomando todo o meu corpo de um prazer alucinante, imediatamente Taehyung vem na minha mente. Estou agora gozando dizendo o nome dele. Gemo alto ainda punhetando meu pau que começa a amolecer latejando. Estou todo sujo, levanto e tiro o short e a cueca. Jogo de lado e pego um lencinho, nesse momento tenho a certeza que aqueles mesmos olhos dourados me observavam

Cold, Golden Blood. (Taekook) EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora