TAE
Nos reunimos e decidimos chamar Lilith e companhia...
Taehyung chama por Zillah... E em segundos...
Eles estão na sala de Miruna, que está com o bebê trancada no quarto. Seu coração está acelerado. Todos podemos sentir, mas ninguém está pior que o Hobi.
Hobi está desesperado, porque ele sabe que Os Primeiros não tem misericórdia nenhuma, eles não mostraram clemência por Jk.
Zillah olha para cima o tempo todo. Não sabemos se irritada ou preocupada.
Caim está sentado bebendo whisky, que Hobi o serviu, sem esboçar nenhuma reação. Logo começou a falar, chamando a atenção de todos na sala.
Caim - Eu me lembro, que você falou sobre ser humano quando transformei esse daqui. Aponta pro Jk. — Porque vocês querem tanto isso? Ser vampiro é uma dádiva.
Tae - Meu senhor, como falei da primeira vez que o vi, não escolhi essa vida. E se pudesse ter a opção, não a escolheria.
Caim semicerra os olhos, coloca o copo de whisky na mesinha de centro, encosta no sofá e cruza a perna apoiando o tornozelo no joelho. Ficamos apreensivos. Ele coça a barba no queixo. E fala num tom bem irritado.
Caim - Então se puder, você quer voltar a ser humano de novo? É isso que você tá me pedindo? Ele cruza as mãos em cima da perna dobrada.
Tae - Sim senhor. Respondo quase sem voz.
Ele ruge. Tão alto que estremece a casa inteira, Yonut acorda chorando, e todos ouvem Miruna o consolando, apavorada. O cheiro do pavor dela flutua até nós como cheiro de comida.
Lilith - Esses humanos estão me irritando. Ela olha pro andar de cima.
Hobi arregala os olhos. Começa a falar gaguejando num tom de desespero.
Hobi - Perdoem minha esposa e meu filho minha senhora.
Lilith - Esposa e filho? Lilith desdenha falando pausadamente.
Hobi - Sim. Ele se curva.
Lilith - E porque ela ainda é humana? Ela passa a língua nos dentes afiados, com o indicador apontando pro andar de cima.
Hobi estremece. A tensão paira no ar, ninguém se move.
Hobi - Estou esperando ela parar de amamentar para transformá-la. Tenho um acordo com ela.
Lilith - Tem mesmo? Ela debocha novamente. — Tragam ela aqui. Ela ordena a Enoque e Irad.
Hobi avança. Tentamos contê-lo mas é sua família em risco, eu entendo essa atitude imprudente. E estamos prontos pra morrer por ela.
Hobi - Não minha senhora. Não posso permitir. Ele fala sendo contido por Namjoon e Jk.
Lilith o olha como se fosse despedaçá-lo, estraçalhá-lo. Ela se põe a frente dele, fungando perto de seu rosto.
Ela semicerra os olhos e diz com a voz rude.
Lilith - Eu te pedi permissão? Não me lembro de ter que te pedir algo... SEU INSOLENTE. Ela estapeia o rosto dele.
Hobi - Minha senhora por favor. Hobi implora com lágrimas nos olhos.
Nesse momento Irad e Enoque entram com Miruna na sala. Ela carrega o bebê em seu colo. Os olhos de Miruna estão arregalados de pavor, podemos sentir a carne inteira estremecer, aquele sentimento me traz ira. Não havia necessidade de colocá-la nessa situação com o bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold, Golden Blood. (Taekook) EM REVISÃO
FanficA vida tranquila de JungKook e da pacata cidade ao sul da Transilvânia, Romênia, é abalada com a chegada de um bando misterioso liderado por Taehyung. Conhecida por lendas de terror e vampiros, a cidade sempre viu essas histórias como fantasia. Por...