Humano
Nascimento: 01/07/2005
Altura: 1,80
Kilos: 85kg
Cabelos: Negros, lisos, retos e uniformes sem onda alguma.
Olhos: Negros.
Pele: Branca.
Poder: Persuasão.
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶Breve Histórico.✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
Jungkook, um jovem adulto comum, estudante universitário, que vive na pequena cidade de Sibiu, na Romênia com seus pais, já ouviu incontáveis estórias e histórias de seres sobrenaturais, monstros, fantasmas, lobisomens e vampiros, mas pra ele isso tudo não passa de balela.
Teimosia é seu ponto forte e fraco ao mesmo tempo, ele não abre mão de estar certo, mimado muitas vezes se deixa trapacear por seus colegas de classe.
Ele é muito observador, calado, às vezes se perde nas palavras, tem certa dificuldade de comunicação. Age bastante por sentimentos, o que as vezes não é bom por dominá-lo.
Muito dedicado a quem ama, sincero, justo e forte.
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶Jungkook por Jungkook.✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
Eu corro todos os dias pra manter minha mente e meu corpo em sintonia, tenho uma certa fixação pelo meu corpo, adoro ver meus músculos crescerem, tenho verdadeiro fascínio pela minha beleza.
Sou muito narcisista, gosto do que vejo quando olho no espelho, muitas pessoas me acham insuportável por checar de tempos em tempos o meu corpo, de fazer abdominais, apoio de frente o que posso pra manter meus músculos resilientes.
Mas isso reflete um pouco da minha grande baixa estima, sempre sou eleito o homem mais bonito da cidade, as mulheres vivem no meu pé( E alguns homens também). Mas nunca foi suficiente, pois quando eu era criança, eu usava aparelho dentário, tinha pele muito oleosa, as vezes estouravam mais espinhas na adolescência, mas hoje minha pele está regular, isso tudo foi difícil quando me apaixonei e Íguida me deu um fora, na frente da escola inteira.
Doeu muito em mim, não só o fora na frente do fundamental inteiro, mas o deboche, o desdém... Ela me rebaixou de forma covarde, mas adivinhem, ela é uma das que derretem por mim hoje, e qualquer elogio que façam não é suficiente pra alimentar meu ego.
Íguida - Você ainda lembra disso Cookie?
Jk - Não me chama assim, você sabe que não gosto. Falo tentando me desvencilhar.
Ela se aproxima de mim, na parte de trás da faculdade.
Jk - Ah pelo amor de Deus, afasta, não tenho mais interesse Guida, você não faz mais meu estilo.
Guida - Que mentira deslavada essa sua, eu faço o tipo de todos.
Jk - Menos o meu. Digo empurrando ela que fica furiosa.
Guida - É serio isso? Ela segura meus braços.
Jk - Porque você simplesmente não aceita? Você não é mais o meu tipo ideal.
Guida - E quem é?
Jk - Não te interessa. Saio passando por ela a deixando sozinha.
Eu me sinto feliz de poder ter minha vingança hoje em dia, ela sofre muito, mas o que ela fez comigo nunca será esquecido, e eu nunca poderia amá-la simplesmente deixando com que ela, a pessoa que mais me magoou chegasse perto de mim novamente.
Não sou tão inocente assim.
Sigo meus dias nessa rotina, faculdade, exercícios, caçadas, cuido das minhas coisas em casa, moro com meus pais, que vivem em pé de guerra, depois que minha mãe descobriu que meu pai a traía com a minha babá. Ela nunca mais confiou nele.
Me esforço todos os dias para tentar colocar na cabeça da minha mãe que ela precisa do divórcio, mas sinto que algo está prestes a mudar. A aura da cidade está diferente, estamos chegando na época mais desgastante, os dias de noite que enfrentamos todos os anos, mas que se tornou uma história de terror há alguns anos quando uma das moradoras mais influentes da cidade foi encontrada morta sem uma gota de sangue em seu corpo...
A mãe de Miruna, a Xerife na época.
Mitos e lendas que não me amendrontam, mas isso estava prestes a mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold, Golden Blood. (Taekook) EM REVISÃO
FanfictionA vida tranquila de JungKook e da pacata cidade ao sul da Transilvânia, Romênia, é abalada com a chegada de um bando misterioso liderado por Taehyung. Conhecida por lendas de terror e vampiros, a cidade sempre viu essas histórias como fantasia. Por...