Sibiu - Romênia.
⇢ 2024. Dias atuais.⇠
﹊﹊﹊﹊﹊﹊﹊﹊﹊﹊﹊﹊﹊﹊﹊﹊﹊﹊﹊﹊
▪ Jungkook ▪
A corrida matinal fazia parte da minha vida, todos os dias pela manhã, era mais sagrado que meu café, ela me dava tempo de pensar como seria o dia, esquecer problemas pessoais e me conectava comigo mesmo nos piores dias. Me livro de todo peso, das brigas constantes dos meus pais, dos pesadelos irritantes que estão fazendo morada na minha mente e da preocupação com o fim da minha faculdade. Eu percorria grandes distâncias logo cedo, indo pelo caminho da floresta, era meu local favorito, pois não tinha trânsito de carros nem de pessoas, minha preocupação eram apenas os bichos, e por isso não havia pessoas ao redor. Ursos. Eram o principal infortúnio, mas nunca houve acidentes. Pelo menos não depois que chegamos.
Eu passava por todas as casas da pequena cidade onde morava, na volta pra casa, dava bom dia para todas as senhorinhas simpáticas e fofoqueiras que me observavam reprovando minhas coxas pra fora do short, os braços fora da camisa, eu adorava regatas. Tinha uma coleção. Eu sempre sorria ao passar por elas.
Por aqui ainda é tudo tão arcaico... Penso enquanto caminho de volta, acenando e sorrindo.
Chegando na calçada de casa, posso ouvir meus pais discutindo. Como cotidianamente nos últimos anos. Eu toco na maçaneta e penso em dar meia volta, mas se o fizer vou perder a minha primeira aula. Então eu respiro fundo, coloco novamente os fones de ouvido e adentro a cozinha subindo direto pro meu quarto. Ouço eles aos berros, trocando farpas e acusações. Bato com toda força possível a porta. Eles param num piscar de olhos, porque sabem que estou em casa.
Tiro o celular do short e desenrolo os fones jogando ambos na cama, coloco as mãos na cintura, olhando o movimento da casa dos Madsen e logo ouço duas batidas na porta. Me viro e vejo o rosto de minha mãe.
Gianna - Filho, quer ovos mexidos? Ela sorri amarelo.
Jungkook - Estou de saída mãe, vou mais cedo pra faculdade. Tenho um trabalho a fazer eu como por lá, não se preocupe. Sorrio a consolando como posso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold, Golden Blood. (Taekook) EM REVISÃO
FanficA vida tranquila de JungKook e da pacata cidade ao sul da Transilvânia, Romênia, é abalada com a chegada de um bando misterioso liderado por Taehyung. Conhecida por lendas de terror e vampiros, a cidade sempre viu essas histórias como fantasia. Por...