✶Jung Hoseok - O Pacificador.✶
Ano da transformação: 1424 - 621 Anos.
Transformação desconhecida. Tinha 21 anos.
Nascimento: 18/02/1403
Altura: 1,78
Kilos: 75kg
Cabelos: Negros, lisos, retos e uniformes.
Olhos: Vermelhos.
Pele: Branca.
Poder: Polimorfismo, se transforma no que quiser. Geralmente um lobo negro.
Já era vampiro quando foi encontrado por Tae em um bar de estrada no Alabama.
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶Breve Histórico✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
Tranquilo, educado e gentil, características mantidas do seu tempo como humano. De todos além de Jimin é o mais tranquilo, trata suas presas como igual, se alimenta e as faz esquecer, deixando assim elas vivas. De todos, é o único que não mata suas vítimas.
Por sua calma e tranquilidade, intermedia as brigas dentro do clã, considerado por todos o conselheiro.
Em sua época como humano, Hoseok era considerado o melhor no que fazia,
Cordial, resiliente, responsável e sincero era a pessoa de confiança de metade da cidade.
Ajudava o padre, tinha grande habilidade com crianças e animais, adorava principalmente os cães.
É ainda nos tempos atuais apaixonado por flores, por astronomia e pela inteligência humana.
As vezes é impaciente, teimoso, ansioso e tímido.
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶Hoseok por Hoseok✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
Hoseok - Não acredito trevor que você vai me negar mais uma!
Trevor/Barman - Ah Hobi não fode. Você sabe que era pra eu tá fechado. Ele limpa os copos com um paninho imundo reprovando o homem à sua frente.
Hoseok -Então me vende uma garrafa dessa aí. Peço com toda educação do mundo.
Trevor - E como eu reponho?
Hoseok - Porra....
Um desconhecido bate no balcão com um bolo de dinheiro.
Tae - Dá as garrafas cheias. Para de enrolar. Ele encara Trevor.
Trevor - Ih qual foi caipira, tá doidão porra? Trevor se irrita
O cara ergue a cabeça fixando o olhar em Trevor, que imediatamente pega a faca que cortava limão antes dessa confusão e leva ao pescoço.
Ele é igual a mim. Sinto seu cheiro e nenhum batimento cardíaco.
Hoseok - Ah porra. Não precisa disso cara. Vamo embora. Toco seu ombro e ele me olha como se fosse me devorar, ele tem uma aura terrível.
Tae - Tira a mão de mim. Ou vou cometer meu primeiro Diablerie...
Hoseok - Caralho amigo, perai também né. Viro minha bebida e viro as costas indo em direção à saída.
Tae - E seu amigo? Faço o que? Ele sorri, Trevor me olha angustiado com lágrimas escorrendo do canto dos olhos.
Hoseok - Depois de me ameaçar com um Diablerie eu quero que ele se foda. Saio do bar sem pensar duas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold, Golden Blood. (Taekook) EM REVISÃO
FanficA vida tranquila de JungKook e da pacata cidade ao sul da Transilvânia, Romênia, é abalada com a chegada de um bando misterioso liderado por Taehyung. Conhecida por lendas de terror e vampiros, a cidade sempre viu essas histórias como fantasia. Por...