✶Kim Seokjin - O Sinistro.✶
Ano da Transformaação: 1320 -731 anos
Transformado por: Tessa (Zillah) aos 27 anos.
Nascimento: 07/09/1293
Altura: 1,80
Kilos: 82kg
Cabelos: Negros, lisos, retos e uniformes sem onda alguma.
Olhos: Dourados.
Pele: Branca.
Poder: Manipulação de imagens mentais e sentimentos. Além de resistência, força e poder de cura além dos demais por ter sido Transformado por uma vampira de segunda linhagem.
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶Breve Histórico✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
Quando humano Jin sempre foi recatado, portador de bons costumes, gentil, educado, cortês, dedicado aos amigos e família, principalmente ao irmão mais novo, Tae.
Após sua transformação com Tae, ele se encontrava inconformado com a atual situação, tentou suicídio de diversas formas, e nenhuma delas ele obteve sucesso.
Pela sua alimentação ser restrita aos animais, tudo em seu corpo era mais lento, pois o que dava vitalidade plena era sangue humano, e ele se recusava a fazer isso depois de um tempo, adotando a dieta animal.
Ele tem dificuldades em atender as demandas de seu irmão mais novo, e por ter adotado um estilo de vida diferente isso também o afeta, pela discordância do irmão.
Mesmo tendo dedicado sua vida a cuidar e zelar do mesmo.
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶Seokjin por Seokjin ✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
Eu nunca foi um conformado com a natureza vampirica que me foi dada sem o meu desejo. Eu nego e repudio essa prática, ou seja a minha própria existência, e após muitos anos rejeitando parei de consumir sangue humano, por achar injusto subjulgar uma raça mais frágil por simplesmente saciar um desejo animalesco de me alimentar.
Uma das questões que me travam no convívio dos demais do clã, que não aceitam essa condição.
Eu demoro a me curar, sempre preciso de auxílio, não tenho a mesma rapidez dos meus irmãos, nem a mesma força, mesmo sendo criado por uma vampira de linhagem primal.
Eu tenho dificuldades de ser contrariado, as coisas precisam sair conforme meus desejos e vontades caso não queiram uma confusão das grandes, vivo em constante briga com meu irmão que é territorialista e mal acostumado. Confesso que carrego grande parte da culpa, eu o criei extremamente mimado, e isso hoje se vira contra mim sempre que preciso fazer algo que necessite de sua aprovação.
Abri mão de ser Duque, nunca me coube títulos, sou um bom rebelde.
Quando fugimos da fazenda e completamos a transformação eu procurava um lugar em que pudéssemos ficar para não perder a vida comum para uma animalesca. Eu queria que pudéssemos levar uma vida comum mesmo não sendo mais um.
O sol foi nossa maior surpresa, eu repousava ao léu com Tae quando os primeiros raios de sol despontaram no céu, eu levei às mãos à frente e senti um queimado na pele parecido como se óleo fervente a tocasse. Não apenas doía, derretia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold, Golden Blood. (Taekook) EM REVISÃO
FanficA vida tranquila de JungKook e da pacata cidade ao sul da Transilvânia, Romênia, é abalada com a chegada de um bando misterioso liderado por Taehyung. Conhecida por lendas de terror e vampiros, a cidade sempre viu essas histórias como fantasia. Por...