Capítulo 7 - Veni ad vitam.❌⚠️

62 15 10
                                    


TAEHYUNG

Jin agora luta com o caçador mais velho. O que chamam de Wook, Jin o apunhala e ele grita se remexendo com violência tentando se defender.

Logo sinto uma presença aterradora, que se multiplica, ficamos inertes. Todos. Incluindo os humanos. Somos presos ao chão.

Arregalo os olhos ao ver 5 vampiros  que volitavam, vindo em nossa direção. Eles tem uma presença surreal, é como se o chão tremesse. Seus olhos passeiam por todos nós.

Vejo Tessa com eles. Penso que meus olhos me traem, mas é ela, tenho certeza. Conheço sua essência.

Ela corre até Jin e o ajuda a levantar. Passa a mão e fecha instantaneamente todas as feridas. Ergue a cabeça e vem até mim. Há lágrimas em seus olhos e dúvidas nos meus.

Tessa (Zillah) - Meu amor, quanto tempo. Seus olhos tem lágrimas. Ela segura meu rosto. Estou chocado de vê-la ali

Tae - Onde esteve?  Porque você sumiu? Falo olhando pra ela. Toco em seus cabelos sem acreditar no que vejo. Ela acarinha a mão que a toco.

Tessa - Eu precisava, mas agora eu tô aqui e nunca mais vou deixar vocês.

Ela fecha minhas feridas, me olha, funga como se sentisse cheiro de algo, franze o cenho e olha em direção a Jk desmaiado, jogado no chão.

Tessa - É ele que você ama? Ela me olha franzindo o cenho com as mãos em meu peito.

Tae - Sim. Eu o amo, como sabe?. Digo sem pestanejar.

Tessa - Sinto seu cheiro nele e o dele em você. Vocês estiveram juntos?

Tae - Sim. Sorrio fechado.

Wook - Ih qual foi? Vão ficar de papinho?

Todos o olham e ele aparenta deboche, mas sinto medo. Muito.

Caim curava Hobi, ergue os olhos pra ele e no mesmo instante ele paralisa, com os olhos arregalados, com braços e pernas esticados. Os Cinco sorriem.

Caim se aproxima. Estamos agora todos curados. Lilith se aproxima de Jk. Fico atordoado.

Caim - Zillah? Minha filha, quem foi que matou seu filho? Ele encarava Wook.

Ele olha pra trás, esperando sua resposta. Ela aponta pra testa de Wook.

Os olhos de Caim seguem a direção do dedo dela.

Ele se aproxima de Wook e o toca na testa, deixando uma marca de queimadura. Wook grita xingando de todos os palavrões conhecidos e desconhecidos. Enoque parece se divertir.

Caim se aproxima dele, fungando.

Caim - E então seu bostinha, eu soube que você anda perturbando a paz dos meus filhos... Porque? Ele está com o olhar fixo no de Wook.

Wook - Vai se foder seu merda.

Caim arregala os olhos e gargalha, os pássaros voam ao ouvir a gargalhada retumbante, humanamente é um som assustador.

Caim - Você é valente, gostei de você. Vou te dar uma morte rápida. Dá dois tapas no rosto de Wook.

Vai até Soobin, o garoto também está com a besta erguida, Caim se coloca na mira, bem na altura do que seria o coração. Ele se põe em sua frente, bem na ponta da lança, ignorando completamente o pó de prata na porta..

Ele sorri, sem fazer questão nenhuma de esconder as presas.

Caim - Atira! Ele encara os olhos de Soobin, que faz força, mas todos os seus músculos estão travados. - Não consegue? Ele sorri, passando a ponta da língua nas presas. - É uma pena, pensei que vocês fossem valiosos, mas são um bando de... Como se diz Irad?

Cold, Golden Blood. (Taekook) EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora