✶Min Yoongi - O Aniquilador✶
Ano da transformação - 1524 - 521 Anos
Transformado por Tae/Jin aos 21 anos.
Nascimento: 19/11/1503
Altura: 1,75
Kilos: 75kg
Cabelos: Negros, lisos com mais curvas e ondas.
Olhos: Dourados.
Pele: Branca.
Poder: Empoderamento noturno, se torna mais forte e ágil durante a noite, percepção extrasensorial, detecção de perigo, o que o torna tão mortal. O único capaz de andar a luz do dia. Motivo Desconhecido.
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶Breve Histórico.✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
Yoongi era um tecelão, dedicado,casado e era apaixonado por sua esposa, até descobrir que ela o traía, numa noite fria de inverno ela assassina a esposa e o amante. A sangue frio.
Tae escuta seu lamento na floresta após enterrar os corpos de sua esposa e do amante. E o oferece uma morte rápida, ele aceita mas é traído novamente, com a imortalidade. Ele carrega o fardo de não poder morrer e carregar o que fez eternamente.
É chamado no clã como aniquilador porque se tornou frio, sem emoções e termina os trabalhos sujos que os outros não conseguem realizar.
Yoongi em sua passagem como humano tinha fama de frio, assentimental, que esconde sentimentos, mas com sua esposa Ekaterina as coisas eram bem diferentes, ele era apaixonado por sua companhia, presença, que com o tempo percebeu que ela esfriou, ele buscava em sua mente erros que pudessem ter sido cometidos e não as encontrava,
numa tarde ao voltar mais cedo do trabalho para se entender com sua esposa, o pega na cama com seu melhor amigo Nicolai, ele os mata e enterra na floresta durante a madrugada nevada russa. Quando encontra Tae.
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶Yoongi po Yoongi.✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
Eu caminhava pelas ruas da cidade onde eu morava desde criança, herdei a loja do meu pai de tecidos. Ele era conhecido, pois tinha aprendido a fazer muitas coisas de manuseio de tear com um amigo persa. Eu era um homem casado e feliz, apesar das pessoas me tirarem de frio, sem sentimentos, Ekaterina sabia perfeitamente como eu era como marido, na cama. Nunca fui de muitos amigos, eu gostava de poucos e sinceros. Tinha apenas dois amigos, Mikhail e Alexei, mas o mais próximo que eu tinha deles de frequentar minha casa era Mikhail, o que eu posso chamar de melhor amigo, Alexei trabalhava comigo na loja, era da minha extrema confiança, não escondemos nada um do outro, ele tinha planos de desposar Tatiana, filha do maior guerreiro da cidade.
Yoongi - Coragem a sua meu amigo.
Alexei - Eu a amo Yoongi, você sabe como funciona o amor, deixa a gente tonto.
Yoongi - Deixa sim, minha Ekaterina que o diga, sou completamente apaixonado por ela,não vejo a hora dela me dar filhos. Estou trabalhando mais que o normal para dar a ela uma casa maior, estou pensando em comprar aquele roçado que vimos outro dia.
Alexei - Isso que chamo de amor, aquele roçado vale mais de um ano do seu trabalho dobrado. Diz enquanto tece
Yoongi - Por minha Ekaterina vale a pena trabalhar duro, ver seu sorriso cura todas as minhas dores.
Alexei - Iiiiihhhh, você é só um bobo apaixonado.
Yoongi - Sou mesmo.
Alexei - Então vá pra casa, faça amor com ela até não suportar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold, Golden Blood. (Taekook) EM REVISÃO
Fiksi PenggemarA vida tranquila de JungKook e da pacata cidade ao sul da Transilvânia, Romênia, é abalada com a chegada de um bando misterioso liderado por Taehyung. Conhecida por lendas de terror e vampiros, a cidade sempre viu essas histórias como fantasia. Por...