✶Kim Namjoon - O Impiedoso.✶
Completou a transformação ao lado de Jin. Aos 23 anos.
Ano da transformação: 1474 - 573 Anos
Nascimento: 22/05/1451
Altura: 1,85
Kilos: 85kg
Cabelos: Marrom, lisos, retos e uniformes.
Olhos: Dourados.
Pele: Parda.
Poder: Cura psiônica é Como ele acelera a cura de Jin.
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶Breve Histórico✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
Namjoon foi encontrado em estágio inicial de transformação em Nova Orleans - EUA.
Ele era estudante de medicina, dedicado, respeitoso, até sua irmãzinha e seu pai serem mortos por engano por uma gangue de saqueadores das muitas que tinham por Nova Orleans.
Após a transformação ele caçou e matou todos os que tinham culpa ou não pela morte de Mu-se e seu pai.
Chamado de impiedoso porque não nega uma morte dolorosa a nenhuma de suas caças ou inimigos.
Seus bons sentimentos foram enterrados com Mu-se.
Como humano, Namjoon sempre fora o querido de todos, amável, solicito, gentil, não negava nada a ninguém, sempre disposto a ajudar o próximo.
Estudante de medicina, super dedicado, engenhoso, pacífico e gentil, mudou completamente após o assassinato de sua família. Após isso ele abandonou o curso, vendeu a casa e se tornou um eremita, deixou de ser tudo de bom que era, passando a ser uma figura grosseira, arredio, sem papas na língua e arrogante. O que fez com que todos se afastassem dele, o deixando solitário com sua dor. Ele não permitia mais proximidade de ninguém. Até Jin aparecer em seu caminho.
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶Namjoon Por Namjoon✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
Eu agonizava sentindo como se todos os meus ossos se partissem e meu corpo estivesse sendo dilacerado.
Namjoon - O que aquele cara fez comigo? Penso agonizando deitado no chão com a fina chuva caindo sobre meu rosto.
Eu me arrastava pelo beco, todas as minhas anotações voando, meu óculos quebrado. Me deito de bruços arquejando.
Ouço uma briga, não muito longe de onde estou, seguida de um barulho esquisito de algo quebrando e rasgando, era um barulho muito estranho, tento olhar, mas minha visão embaçada não me permite ver com nitidez.
Logo a cabeça do cara que me atacou rola até mim, sinto meu peito apertar, fecho os olhos, respiro com dificuldade.
Jin - E ai grandão? Tudo bem aí? Alguém fala, tento visualizar mas não consigo.
Ele coloca os pés na minha bunda chacoalhando.
Solto um gemido alto.
Jin - Não entendi, você disse alguma coisa? O que? Ele se aproxima.
Namjoon - Meu ovo.
Jin - Oh me desculpe, sim. Quer ajuda ai? Ele estende a mão.
Namjoon - Você pode me ajudar?
Jin - Você nem imagina o quanto.Ele sorri.
Namjoon - Então me ajuda logo porra, para de falar.
Jin - Uuuuuhhh, o grandão é bravinho, que moça zangada ela é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold, Golden Blood. (Taekook) EM REVISÃO
FanfictionA vida tranquila de JungKook e da pacata cidade ao sul da Transilvânia, Romênia, é abalada com a chegada de um bando misterioso liderado por Taehyung. Conhecida por lendas de terror e vampiros, a cidade sempre viu essas histórias como fantasia. Por...