Capítulo 9 - Todo tempo do mundo.

45 13 5
                                    


JIN

Passados 9 meses da nossa nova vida. Hobi ia ser Pai, Eu estava vivendo um romance tórrido com dois dos meus melhores amigos e meus amores, Tae e Jk estavam juntos, Yoongi e Yelena viviam em pé de guerra, um mais cabeça dura que o outro, mas era nítido e inegável a paixão entre eles.

Estávamos a caminho do Hospital. Jk nos escolta, ele foi nomeado o novo xerife da cidade. Fez o curso e passou com honras, ele era muito bom em tudo que fazia.

Chegando ao Hospital Miruna foi direto para a cirurgia.

Sentamos todos do lado de fora, mas ouvíamos detalhadamente tudo, a injeção, a agulha furando sua pele, o líquido entrando em suas veias, ela relaxando, as 7 camadas de pele sendo cortadas, o cheiro de carne queimada pelo bisturi elétrico, as batidas de seu coração. E Finalmente Jung Yonut nascendo, seu coraçãozinho, o choro, o líquido sendo extraído das vias aéreas, o cheiro do líquido amniótico misturado ao sangue. Miruna chorando, Hobi ao seu lado chorando também, super emocionado.

 Miruna chorando, Hobi ao seu lado chorando também, super emocionado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorrimos, ficou tudo bem.

Ela foi pro quarto e pudemos entrar e vê-los, meu peito se encheu de alegria, ao ver aquele bebezinho corado, seu pequeno coração dançando em seu peito e a felicidade de Hobi sendo devolvida alguns séculos depois. Ele estava pleno.

Miruna descança, saímos do quarto, ela e o bebê dormem.

Jin - E aí papai do ano? Toco seu braço e ele me olha emocionado, era a sua nova realidade, a emoção.

Hobi - Ah cara nem me fale, eu tremia assistindo a cirurgia, achei incrível.

Jimin - Não vai me dizer que se apaixonou pela medicina.

Hobi - Exatamente como me apaixonei pela Miruna.

Todos sorriem.

Jimin - Pois corra atrás, você tem todo tempo do mundo para estudar. Ele dizia dando tapinhas em seu ombro

Gargalhamos

Ouvimos Miruna se mexer. Hobi volta correndo para dentro do quarto.


HOBI

Miruna - Hobi? Ouço do lado de fora do quarto.

Hobi vai até ela.

Hobi - Oi meu amor, como está se sentindo? Quer alguma coisa? Seguro sua mão.

Miruna - Água, tô com muita sede.

Hobi - Eu pego pra você.

Vou até o bebedouro e busco uma garrafa de água cheia. Levo de volta e a entrego.

Yonut se mexe no bercinho e eu o pego com delicadeza, o calor de seu corpinho envolto em uma roupa de lã azul me deixa emocionado. Toco sua mãozinha com o indicador, ele abraça todo o meu dedo com sua mãozinha, eu choro, as lágrimas correm pelo meu rosto molhando a roupinha, fungo entregando ele nos braços de Miruna.

Cold, Golden Blood. (Taekook) EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora