Narrador.
Yoongi entra arrastando seu corpo e de Yelena pelo quarto, ele a joga na cama e ela se abre como uma flor. O que o deixa mais excitado nessa relação é a forma libidinosa que Yelena conduz as aventuras sexuais deles.
Ele abre o cinto e desce a calça ficando nu, ele odeia cuecas. Seu membro enrijecido, pronto pra uma aventura se encontra ereto e com a glande envolta de pré gozo.
Yelena se aproxima abrindo o vestido, deixando o escorregar ao chão ambos sorriem daquelas loucuras que só eles fazem.
Yelena toma seu membro nas mãos e a forma que ela aperta com a mão esquerda e a direita faz toda diferença. Cada uma tem uma pegada diferente. Ela segura em sua extensão, puxando o prepúcio para baixo revelando toda a glande avermelhada, ela brinca um pouco lhe deixando tenso de tesão.
Seus olhos brilhantes no escuro quarto passeiam por seus lábios envolventes e sua língua circula o sugando o prepúcio o deixando entregue. Ele deita na cama gemendo como um felino manhoso que ama carinho e ela vem até ele subindo passeando com as mãos passando as unhas dos pés até seu membro. Ela lhe beija os pés, chupa os dedos, ouve gemidos e sobe passando a língua até se aproximar do seu membro duro.
Ela então segura com carinho suas bolas, lambendo cada uma separadamente o levando a loucura.
Yelena - Você adora quando faço isso né gatinho?
Yoongi - Eu amo. Ele rosna desejoso
Yelena o mantém entretido enquanto o chupa. Logo sobe até chegar em sua boca, ela senta nele e faz o que ele mais gosta, brinca com seu membro dentro dela, apertando, soltando, envolvendo. Fazendo com que ele enlouqueça cada vez mais, ela sente seu interior o afagar, enquanto rebola.
Ele geme fechando os olhos mordendo os lábios.
Yoongi - Não para não, por favor... Eu Tô quase... Go...zaaaaahhhh. Porra...Porra, porra... Sua safada.
Ele goza enquanto ela ainda rebola..
Ele abre os braços saciado. Ela se joga ao seu lado. Passando os dedos por seu peito nú, a pouca penugem que tem ali ela acaricia indo até o bico de seu peito, rosado. E faz círculos com o dedo, ela leva o dedo à boca, molhando a ponta de saliva e volta pro mesmo lugar, rodeando a aréola de seu peito dando leves beliscos. Ele geme de olhos fechados ronronando rouco.
Com um movimento das mãos ela o põe a levitar. Ele gargalha.
Yelena - Você agora será severamente castigado por não me satisfazer.
Yoongi - Que morte horrível. Ele sorri.
Ela pega o masturbador masculino com relevos, ele olha para baixo. Ela o cega.
Yoongi - Você é má Yelena, muito má. Ele morde os lábios.
Ele está agora içado com braços e pernas separados na altura em que ela consegue alcançar seu membro sem esforço.
Ela coloca óleo de menta no masturbador, se aproxima e beija seu membro já enrijecido novamente.
Yoongi - Essas suas loucuras me deixam louco sabia?
Yelena - Sabia. Eu consigo interpretar seus desejos mais obscuros seu cachorro.
Ela abocanha seu membro, e logo o engole com o masturbador, ele o movimenta devagar, acariciando suas bolas passando a língua enquanto isso.
Yelena - Posso te penetrar?
Yoongi - Se doer farei o mesmo com você.
Yelena - Prometo que você vai amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold, Golden Blood. (Taekook) EM REVISÃO
Fiksi PenggemarA vida tranquila de JungKook e da pacata cidade ao sul da Transilvânia, Romênia, é abalada com a chegada de um bando misterioso liderado por Taehyung. Conhecida por lendas de terror e vampiros, a cidade sempre viu essas histórias como fantasia. Por...