Capítulo 6 - Siesta.

69 14 18
                                    


Yoongi

Volto pra casa. E chego sem cerimônias

Yoongi - Quem esteve com a Caçadora?

Todos se olham.

Estreito os olhos, tentando ler algum deles.

Jin - Fui eu. Ele responde rápido, vou até ele.

Yoongi - Porque?

Tae - Eu mandei.

Yoongi - Porque? Olho pra eles.

Tae - Algo falhou em você na hora de matá-la... Não posso arriscar.

Yoongi - Eu não a matei porque eu não quis. Digo entre dentes.

Tae - Exatamente. Você arriscou o clã inteiro, ela chamou os outros, eles estão vindo... Se der merda a culpa é sua... Ele bate com o dedo no meu peito.

Jin - Porque esse interesse repentino nela? Tem alguma coisa a nos dizer? Ele me encara e todos me olham, me sinto acuado. Odeio me sentir assim.

Yoongi - Não seja por isso. Eu mato ela agora. Disparo para a saída, sou fechado por Namjoon e Jin.

Tae - Percebi enquanto você a levava pro hospital...

Fecho a cara e viro o encarando.

Yoongi - Qual é? Tão de sacanagem? Bato as mãos ao lado do meu corpo, colocando as mãos na cintura em seguida, rindo soprado.

Jin - Vamos lá agora então pra você matar ela Yoongi. Ele me entrega um punhal.

Franzo o cenho, ponho a mão nos bolsos.

Jin - Não consegue né? Percebemos...

Tae - Agora você me entende? Entende porque não consigo matar Jk?

Yoongi - Eu não sinto nada por ela... Nada. Só não.... Não consigo fazer mal a ela... Só isso. Falo enquanto gesticulo, abrindo meu coração inexistente.

Tae - Assim como não consigo machucar Jk, como Hobi não consegue machucar a Miruna, algo mudou amigos.

Namjoon - Não somos mais os mesmos. Mas e o mundo?

Respiramos fundo.

Tae - Namjoon, Jimin e Jin não conseguem machucar uns aos outros...

Todos nos olhamos.

Taehyung

Amanheci agoniado, eu estava irritado por ter que ter tomado a atitude que tomei de mexer nas memórias dele. Mas era isso ou me arrepender de ter feito amor com ele. Porque entre nós foi exatamente isso, amor. A forma como ele se entregou pra mim foi diferente. Já me relacionei com alguns meninos do meu clã e o meu sexo com JungKook foi diferente. Eu me sentia diferente, me sentia vivo, pela primeira vez desde que "morri". Quando era manhã não nos atrevemos a ir na porta da caverna por conta do sol. As poucas horas que restavam após o solstício nos deixava um pouco mais à vontade. Todos os dias eu sempre ia à porta e colocava a mão no sol. Ela me queimava e me mostrava que eu estava morto. Que era um morto, sem vida alguma...

Desta vez me surpreendi, ao ir para a porta da caverna, colocar a mão e o sol milagrosamente não me queimar. Arregalo os olhos, não acredito no que vejo. Coloco o braço inteiro para fora e ele não queima. Estou estupefato. Grito chamando todos. Que olham como se fosse um milagre.

Tae - Eu tô sonhando? É isso?

Jin - Se você está todos estamos, porque todos estamos vendo a mesma coisa. Não estamos?

Cold, Golden Blood. (Taekook) EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora