NARRADORA
Na casa de Jin, Jimin e Namjoon.
Eles estão os três na cozinha tomando café. Jin olha pra Namjoon com desejo e morde os lábios observando-o teclar no notebook alguma coisa concentrado, logo seu olhar pousa em Jimin sentado ao seu lado, aprendendo a mexer no celular, ele está com mordendo a língua e a pontinha está para fora, tornando-o marotamente sexy. Jin passa a mão em sua coxa fazendo Jimin levantar levemente a cabeça e observa os movimentos de Jin, que carrega um olhar pecaminoso, Jin desvia o olhar, apontando para Namjoon concentrado. Eles sorriem ladino e decidem os dois subirem os pés por debaixo da mesa até a intimidade de Namjoon. Que surpreso olha os dois sem vergonhas que o atentam , ele sorri por cima da tela e os encara. Ele sorri, morde os lábios e permite os toques abrindo bem as pernas. Ele leva a cabeça para trás, gemendo e mordendo os lábios. Desce a tela do notebook, fechando-o e retira os óculos de estudo.
Os três se olham de forma canalha, prontos pra uma foda de gemidos e meteção conjunta.
Eles sentem o membro de Namjoon completamente rijo, Jimin levanta devagar e puxa Jin pela ponta dos dedos..
Jin levanta e eles caminham em direção à Namjoon, que por sua vez estala o pescoço se preparando pra onda deliciosa de prazer que caminha até ele.
Eles se beijam com saliência e beijam Namjoon, um de cada lado, descem a mão até seu membro, Jin enfia a mão por dentro da calça de Namu e puxa o seu pau para fora, puxando a cadeira junto para trás e Jimin ajoelha abocanhando sem pedir permissão, Namu apalpa os membros dos dois por cima da calça, Jin como sempre já está esperto. Enquanto Jimin o engole, Namjoon chupa a língua e os lábios de Jin que está de pé ao seu lado.. Em seguida desamarra o nó da calça de moletom e a puxa para baixo, a parte boa é que Jin nunca usa cueca. Namu coloca todo o membro do namorado em sua boca, movimentando e gemendo abafado das investidas de Jimin, Que levanta e agora tem seu membro puxado para fora pelas mãos de Jin. Que o masturba com desejo e forte.
Os três gemem, compondo uma melodia de safadeza, sem pureza alguma, eles vão pro quarto puxando uns aos outros.
Jin - Lembrem-se que agora não podemos mais fazer nada mirabolante, da outra vez Jimin passou uma semana com o pescoço dolorido.
Os três sorriem soprado.
Ao entrar no quarto, eles retiram as roupas, Jin perfeccionista as põe em cima do sofá separadamente.
Namjoon deita na cama e Jimin sobe por cima encaixando num 69 delicioso que deixa Namu com plena visão de toda a intimidade de Jimin. Ele brinca com seu dedo, na parte de trás do namorado, Jin trás os plugs, lubrificante e outros brinquedos eróticos. Demora e vem vestido de enfermeiro, Jimin e Namu caem na gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold, Golden Blood. (Taekook) EM REVISÃO
FanficA vida tranquila de JungKook e da pacata cidade ao sul da Transilvânia, Romênia, é abalada com a chegada de um bando misterioso liderado por Taehyung. Conhecida por lendas de terror e vampiros, a cidade sempre viu essas histórias como fantasia. Por...