Jimin - O Amante. 🔞

83 20 6
                                    

✶Park Jimin - O Amante.✶

Ano da Transformação: 1624 - 419 Anos.

Transformado por: Jin Aos 19 anos.

Nascimento: 13/10/1605

Altura: 1,75

Kilos: 65kg

Cabelos: pretos, lisos, pontas retas e disformes.

Olhos: Vermelhos.

Pele: Branca.

Poder: Inaudibilidade, Manipulação de sentimentos.


✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶Breve Histórico.✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

Jimin, O mais novo do clã é o que tem o apetite mais voraz por sexo, geralmente se alimenta de mulheres, as seduz, faz amor, promete amor verdadeiro depois se livra delas.

Não causa nenhum problema ao clã, e ainda procura o amor verdadeiro, mesmo com a imortalidade, ele acredita que exista o seu par ideal em algum lugar.

Jimin quando humano sempre foi na sua, não se envolvia emocionalmente, era fechado, famoso come quieto, era o amante perfeito, pra uma noite só, seu voraz apetite sexual lhe colocava em várias situações constrangedoras, mas por não se afeiçoar a ninguém ele conseguia facilmente se sair.

É equilibrado, educado quando necessário, interesseiro, bisbilhoteiro e tem padrões muito elevados. O tornando arrogante. Orgulhoso e prepotente.

Sua beleza sempre o destacou dos demais. Fazendo assim com que ele se tornasse insuportável.

Nunca amou, mas sempre foi muito amado.


✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶Jimin por Jimin.✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

Estou vagando bêbado pelas ruas quentes da cidade. Carrego comigo uma garrafa de cerveja quente, bebericando vez ou outra.

Eu estava sem camisa. Quando ouço passos atrás de mim. Olho e não vejo nada. Apenas um corvo acima de mim pousado no poste.

Jimin - uau você é lindo. Estendo a cerveja pra ele, sorrio.

Continuo caminhando quando ouço atrás de mim novamente passos.

Paro de andar. Penso que a bebida pode estar me confundindo.

Continuo andando e me viro de repente encarando um homem mais alto que eu, com olhos dourados. Iguais os do corvo.

Jimin - Que? Porque você parece com aquele corvo ali. Aponto mas ele já não está mais lá. -É Jimin, você bebeu pra caralho. Gargalhou sozinho com minhas próprias piadas idiotas.

Olho de novo e nem o homem está mais lá.

Viro pra continuar meu caminho e ele segura meu pescoço. Cheira bem próximo a mim, passando o nariz da minha bochecha ao pescoço, pousando os lábios na minha jugular.

Jimin - Que isso? Me leva pra jantar primeiro.

Ele sorri.

Lambe os lábios e me beija.

Aquele beijo acende todas as minhas necessidades.

Estamos na rua de madrugada, estou bêbado e chupando a língua de um estranho.

Puxo ele até minha casa e chegamos aos atropelos, moro sozinho, desde que fugi de casa.

Ele passa a mão no meu corpo, sinto meu pau duro feito pedra, tentando rasgar minha calça.

Cold, Golden Blood. (Taekook) EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora