ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 2

21 2 5
                                    


Chegamos no colégio, no primeiro dia de aula, a minha irmã foi reencontrar suas amigas, e eu entro e fico sentada em uma mesa no pátio.
Quando alguém chega ao meu lado.

– Olá!! Posso me assentar com você?. Diz um rapaz muito bonito por sinal.
–O-Olá!! Claro, pode sim. Digo dando um sorrisinho.
– Como se chama?. Diz o rapaz.

–Park Hyuna e vc?. Digo normalmente.
– Me chamo Lee Taemin. Diz estendo a mão.
E eu aperto no mesmo instante.

Ficamos conversando bastante, e temos várias coisas em comum. Mais tenho que tomar cuidado, pois quem iria conversar com uma nerd como eu.

–Hyuna, cadê você?. Escuto a minha irmã me chamando.
– Estou aqui Min Na. Digo levantando e a vejo se aproximando.
–Quer morrer? Diz furiosa, mais eu começo a rir.

–Do que você ta rindo. Diz Min Na.
–Nada kkk, eu não sumi, eu só te dei liberdade de você reencontrar suas amigas depois das férias. Digo normalmente.
–Hum. Diz resmungando.

– Vejo que já fez uma amizade kkk. Diz se referindo ao rapaz.
– Prazer, Park Min Na. Diz estendendo a mão.
–Prazer Lee Taemin. Diz apertando a mão, onde acontece uma troca de olhares.

O sinal toca e então vamos para dentro. Fico assustada com a multidão. Subo com a minha irmã para ver as salas. Onde eu procuro o meu nome e o da minha irmã.

Lista 1

Park Hyuna
Kim Sun Ho
Lee Taemin

Lista 2

Park Min Na
Jeon Jungkook
Hwuasa

Após ver a lista dos nomes, me despeço da minha irmã, e vou pra minha sala.
Sento na minha mesa, a primeira da janela.
E via as pessoas entrando e quebra era só pessoas idiotas. Depois o professor entra.

–Olá sou Kim Namjoon, o novo professor de vocês. Diz um rapaz de palitó preto com óculos, bonito por sinal.







𝔼𝕤𝕡𝕖𝕣𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕥𝕖𝕟𝕙𝕒 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒𝕕𝕠...❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

𝔸𝕥𝕖́ 𝕠 𝕡𝕣𝕠́𝕩𝕚𝕞𝕠 𝕔𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠...❤️❤️

A Nerd E O PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora