07:00Na escola
Jeon Jungkook on
Chego na escola com a minha moto, e vejo as meninas se aproximando, logo vejo a garota que eu amo.
Jeon Jungkook off
–Oiie Min Na... Bom Diiaa princesa. Digo aproximando dela.
–Oii, Bom Diia Kook. Diz envergonhada.
–Vamos entrar?. Digo dando passagem.
–Claro kk. Diz, e fomos juntos.Chegamos no corredor e fomos na direção do nossos armários.
–Princesa, preciso conversar com você depois, pode ser?. Digo sério.
–Cla-claro, o que houve?. Diz preocupada.
–Me encontra no quarto de limpeza no andar de baixo, na hora do entervalo. Diz próximo ao meu ouvido, depois me deu beijo na bochecha e saiu.–Hmmmm, vocês dois não vão se assumir não?. Diz Hyuna.
–Aah, que susto Hyuna, não sei, ele não me pediu até agora. Diz meio triste.
–Ei, relaxa, ele vai pedir. Digo abraçando.– Me conta ai, você e o Sun Ho não vão se assumir não?. Diz repetindo a mesma frase.
–Ficou maluca? Ele me irrita. Digo cruzando os braços.
–Isso é amor kkk. Diz rindo.–Bom, eu e ele quase nos beijamos na porta da sala ontem, graças ao seu garoto, não aconteceu. Diz no tom de aliviada.
–Mentira kkkkk, hmmmmm Hyuna kkkk. Diz rindo.
–Para kk, bom tenho que ir agora, beijos. Diz se despedindo da irmã e saiu.Entervalo
Park Min Na on
Bate o sinal pro entervalo e me desfarço e vou pra sala onde o Jungkook mandou eu ir. Chego e entro na sala de limpeza.
Park Min Na off
–Aff, que lugar apertado. Digo entrando.
Minutos depois o Jungkook chega e entra.
–Não tinha outro lugar não kk?. Digo o olhando.
– Não kk, aqui podemos conversar com privacidade. Diz coçando a nuca.–Sobre o que quer conversar?. Digo curiosa.
–Quero fazer algumas perguntas. Diz me encarando.
–Ok. Digo afirmando.–Primeiro, você gosta de mim?.Digo a olhando.
–Eeh, si-sim, eu gosto. Digo envergonhada.
–Segundo, você namoraria comigo, se eu te pedisse?. Diz curioso.
–E-eu, namoraria sim. Diz séria.–A última, quer namorar comigo?. Digo nervoso com medo da resposta.
–E-eu, meu deus kkk, eu aceito kkk. Diz não acreditando no que ele acabou de fazer.Dito e feito, ela ver o rapaz tirando a aliança do bolso e pondo em seu dedo, os dois se abraçam, ao se afastar, Jungkook e Min Na colam suas testas uma na outra, Min Na sentia calafrios na barriga, arrepiava cada respirada que dava.
Ele se afasta e olha em seus olhos.
–Po-posso te beijar?. Diz olhando e roçando sua boca na minha.
–Po-pode. Digo nervosa.Ele agarra a cintura da Min Na, pedindo mais contato, suas mãos ficam em sua cintura, e as mãos de Min Na em volta do pescoço do moreno, logo puxando seu cabelo e fazendo carinho, logo os lábios se juntam, um beijo calmo e suave.
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦𝔼𝕚𝕥𝕒𝕒𝕒 𝕢𝕦𝕖 𝕠𝕤 𝕕𝕠𝕚𝕤 𝕒𝕘𝕠𝕣𝕒 𝕗𝕖𝕔𝕙𝕒 𝕜𝕜𝕜𝕜𝕜...❤️❤️😇😇
𝔸𝕥𝕖́ 𝕠 ℙ𝕣𝕠́𝕩𝕚𝕞𝕠 𝕔𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠...❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular
RomanceEm um colégio sem Seul, na Coréia do Sul. Havia uma garota e seu nome era Park Hyuna, ela era conhecida como nerd, pois tirava boas notas, era inteligente, tímida, ficava só na dela. Ela gostava de um popular, seu nome era Kim Sun Ho, apesar de ser...