ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 8

10 2 12
                                    


Dias se passam e os garotos populares se aproximam mais das meninas, Jungkook e Min Na estão bem amigos, já a Hyuna e o Sun Ho estão como gato e rato.

Park Min Na on

Eu estava na arquibancada assistindo o treino dos meninos, mais o meu foco ficou no Jungkook. Nós trocamos olhares, um sorrindo para o outro.
Mais sou interrompida quando a Hwuasa chega.

Park Min Na off

-O que você tem com um dos meninos do colégio?. Diz rindo.
-Como assim? Não estou entendendo onde quer chegar. Digo escrevendo.
- Não se faça de sonsa garota. Diz furiosa.

-Kkkkkkk, vou sair daqui, pois não quero gastar meu tempo com pessoa que não vale nada. Digo pegando minhas coisas.
-Volta aqui. Diz pegando meu braço.
-Me solta Hwuasa, tá machucando meu braço. Digo fazendo expressão de dor.

-Não vou soltar, eu não valo nada? Tem certeza? Todos os garotos querem ficar comigo. Digo rindo.
-Bom, nem todos neh, porque você já levou um fora do Jungkook e do Sun Ho, então não são todos que querem você. Digo rindo.

Hwuasa levanta a mão para me dar um tapa, mais seu braço é segurado pelo Jungkook, meu deus que homem é esse, tão lindo, suado, a blusa colada e seu cabelo grudado no rosto por causa do suor.

-Oii Jk, nossa você tá gato kk. Diz Hwuasa, olhando pra ele, e eu senti uma raiva, mais não entendi o porque.
-Não vem com essa, vai caçar o que fazer, e não volte a mexer com ela novamente. Diz sério.
Hwuasa e suas amigas vão embora sem dizer nada.

-Você está bem? Machucou muito?. Diz preocupado.
- Estou bem, só está doendo um pouco, nela apertar neh, entt...
-Boom, você jogou bem Jeykey. Digo envergonhada.
-Obrigada, espera, me chamou de quê kkkk?. Diz rindo.

-Eu chamei de Jey-Jeykey, desculpa se não gostou kk. Digo cabisbaixa e morrendo de vergonha.
-Amei o apelido, só aceito ser chamado assim só com você kk. Diz rindo.
-Idiota!! Aii!!!.Dou um tapa em seu ombro, mais eu esqueçi que estava machucado.

-Ta vendo, isso que dá me bater kkkk. Diz rindo do ato.
-Então já vou indo, a gente se ver por aí princesa. Diz se afastando e aproveitou pra observar se tinha alguém na quadra.
- Tabom, a gente se ver por ai Jey.... !!! Vejo ele voltado em passos rápidos e me dando selinho, as minhas bochechas queimam e fico paralizada.







𝔼𝕚𝕥𝕒𝕒𝕒𝕒𝕒𝕒𝕒 𝕜𝕜𝕜𝕜𝕜𝕜...❤️❤️😏😏

𝔸𝕥𝕖́ 𝕠 𝕡𝕣𝕠́𝕩𝕚𝕞𝕠 𝕔𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠..❤️❤️

A Nerd E O PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora