ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 5

8 2 3
                                    

Meu alarme toca e permaneço deitada, sem ânimo para ir, pois lembro do que aconteceu.
Saio dos meus pensamentos quando alguém bate na porta.

–Entra. Digo olhando a porta abrindo.
– Você ainda não se arrumou maninha. Diz minha irmã sentando na berada da cama.
– Acho que eu não vou hoje não. Digo meio triste.
–Vai dar o gostinho pra garota?. Diz Min Na curiosa.
Rapidamente me assento na cama, encarando a minha irmã.

–E vou fazer o que? Chegar nela e dá um soco?. Digo em voz de choro.
– Não quero mais sofrer bulliyng, por eu ser nerd ou novata. Digo chorando.
–Eii!! Calma, venha cá, deita aqui. Diz assentando direito na cama e batendo suas mãos em suas coxas, para deitar a minha cabeça e começa fazer carinho cantando um refrão de uma música que eu amo.

Horas depois


Park Min Na on


Eu estava furiosa com a Hwuasa, por feito aquilo com a Hyuna, nesse momento estou no meu armário pegando meus livros, quando ela chega.

–Porque está me ignorando, somos ótimas amigas. Diz Hwuasa encostada na parede.
Eu estava tão furiosa que acerto um tapa na cara dela, que fez ela cair no chão.

–Na próxima vez, que você mexer com a minha irmã, você vai se ver comigo, e pode me esquecer pois a nossa amizade acabou, entendeu Hwuasa. Digo batendo forte a porta do armário.
–Ficou maluca? Diz Hwuasa furiosa.
–Você é ridicula, como me arrependo de ser sua amiga, eu estava cega, mais isso acabou, não se atreva a mexer com a minha irmã novamente. Digo furiosa e me retiro.


Park Min Na off


Horas se passam e Min Na chega em casa, e vê a Hyuna na cozinha.
–O que está fazendo?. Diz dando um beijinho na bochecha da irmã.
–Aah, oii, eu estou fazendo cookies kkk. Diz retirando o tabuleiro do forno.
–Como foi a aula?.Digo a olhando.
–Foi ótimo. Diz lembrando do que fez.

Min Na fica tão feliz quando ver a sua irmã sorrindo, ela não gosta de vê-la chorando.







𝔸𝕞𝕖𝕚 𝕠 𝕥𝕒𝕡𝕒 𝕜𝕜𝕜𝕜..😂❤️

𝔸𝕥𝕖́ 𝕠 𝕡𝕣𝕠́𝕩𝕚𝕞𝕠 𝕔𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠...❤️❤️

A Nerd E O PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora