ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 21

9 2 8
                                    


Kim Sun Ho on

Meu despertador toca, então eu me levanto e vou tomar banho.
Minutos depois, já arrumado, desço para tomar café.

Kim Sun Ho off

No colégio

Hyuna estava no seu armário guardando o seus cadernos, quando é abordada pelos braços do namorado.
–Boom Diia minha tigresa. Diz no meu ouvido me causando arrepio.
–Bo-boom Diia Sun. Digo me virando para ele logo dando um selinho.
–Fiquei sabendo que vou ser titio kkkk. Diz animado.
–Shhhh, fale baixo, ninguém pode saber. Digo dando um tapa.

Eles estavam tão felizes e animados pela gravidez da Min Na, mais durou pouco quando a Hwuasa chega.

–Espera... Vocês estão namorando?. Diz Hwuasa.
–Nããão boba, agente ta só dando uns pega mesmo. Diz Hyuna revirando os olhos.
–Porque a pergunta? Diz Sun Ho.
–Vocês estão colados e ela te deu um selinho. Diz Hwuasa.
–Nós... Sun Ho é interrompido quando a Hyuna entra na sua frente.
– Sim, estamos namorando, e estamos muito feliz com o relacionamento. Diz Hyuna ficando na frente de Sun Ho pegando os braços do mesmo e colocando em sua cintura.
Depois disso a Hwuasa sai meio tristonha.

No Intervalo

Sun Ho estava sozinho, encostado na parede conversando com os amigos, quando a Hyuna ver a Hwuasa dando em cima. Hyuna fica furiosa.

–Hyuna calma. Diz Min Na.
–Como vou me acalmar se eu tô vendo uma garota dando em cima do MEU NAMORADO. Diz Hyuna furiosa.
– Talvez não seja isso. Diz Min Na.
–Ah não é, eu tô vendo a Hwuasa passando a mão no peitoral do Sun Ho, e não é nada, eu vou lá resolver isso. Diz Hyuna se levantando.

Kim Sun Ho on

Eu estava com os meus amigos quando vejo a minha namorada sentada ao lado da irmã, logo sinto uma mão em meu ombro e vejo a Hwuasa.
–Sai pra lá garota. Digo a empurrando.
–Seu grosso. Diz Hwuasa.
Ela se aproxima novamente.
–Hwuasa, chega, larga do meu pé, para de se humilhar desse jeito, parece um cachorro no cio. Digo furioso.
–Não vou parar. Diz Hwuasa.

Kim Sun Ho off

Hyuna chega até o namorado logo o beijando, ele sem pensar duas vezes corresponde o beijo, suas mão em sua cintura e as mãos de Hyuna em torno do seu pescoço, Hyuna cessa o beijo com uma mordida no lábio inferior de Sun Ho, esse que sorri pelo ato e colam as suas testas

–O quê que foi isso amor?. Diz Sun Ho ainda abraçando a sua cintura.
–Você é só meu. Digo dando um selinho.
–Sou?. Diz Sun Ho sorrindo.
–É.... Só meu. Diz Hyuna.

–Ta com ciúmes amor?. Diz Sun Ho apertando a cintura de Hyuna ouvindo ela soltar um gemido.
–Nã-não. Diz Hyuna.
–Tá sim. Diz Sun Ho sorrindo.
–Estou mesmo, não ia permitir que uma garota fique dando em cima do meu namorado. Diz Hyuma fazendo biquinho.

Hyuna olha pra trás e ver a Hwuasa olhando furiosa.
–E você... Já passou dos limites. Diz Hyuna furiosa.

Hyuna se separa do namorado e vai em direção a Hwuasa, logo puxando seus cabelos, fazendo a Hwuasa cair no chão, Hyuna puxava os cabelos e estapeava a Hwuasa.
–Isso é pra você aprender a não dar em cima dos namorados dos outros. Diz Hyuna puxando os cabelos.

–Amor, para com isso, solta ela. Diz Sun Ho separando as meninas.
Um dos amigos seguram a Hwuasa e o Sun Ho segurava a namorada.
–Me solta. Diz a Hyuna.
FICOU MALUCA?? OLHA O QUE VOCÊ FEZ COMIGO. Diz Hwuasa.
– Foi pouco. Diz Hyuna.
–Vou leva a Hyuna daqui. Diz Sun Ho e os amigos concordam.






𝔼𝕚𝕥𝕒𝕒𝕒𝕒𝕒 𝕓𝕒𝕣𝕣𝕒𝕒𝕒𝕔𝕠𝕠𝕠𝕠 𝕜𝕜𝕜𝕜𝕜𝕜
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

𝔸𝕥𝕖́ 𝕠 𝕡𝕣𝕠́𝕩𝕚𝕞𝕠 𝕔𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

A Nerd E O PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora