Kim Sun Ho onMeu despertador toca e rapidamente me levanto, tomo banho, visto uma calça preta e uma blusa branca com uma jaqueta de couro preta, estou num estilo de bad boy, e logo pego meu celular e mando mensagem pro Jungkook.
Brother
– Já estou pronto, já já te encontro.
Desligo o telefone e desço para comer alguma coisa.
Kim Sun Ho offJeon Jungkook on
Me levanto, e sinceramente dá uma vontade de jogar esse despertador no lixo. Tomo banho e visto uma calça branca e uma blusa preta. Logo sinto meu telefone vibrar e vejo a mensagem de Sun Ho.
Irmão
– Ok irmão.
Coloco o telefone no bolso e desço para comer algo.
Minutos depois a campainha toca e abro.
– Bora parceiro. Diz Sun Ho.
–Bora kkk. Diz Jungkook.No Shopping
Sun Ho queria ter a sua primeira vez com a Hyuna, nesse momento ele está comprando as alianças de compromisso, champanhe e buquê rosas.
Ele comprou rosas vermelhas e velas de cheiros, comprou a bebida e agora eles estão na loja de alianças.
– Bom Dia, vim comprar aliança de compromisso. Digo para a moça.
– Certo, vocês são um casal?. Diz a moça nos encarando.
– Deus me livre.... Não somos um casal. Diz Jungkook.
– Me desculpe. Diz a moça envergonhada.
– Vou trazer alguns modelos, um minuto, por favor. Diz a moça se retirando.Horas depois de escolher as alianças finalmente comprei,
Jungkook e eu estamos na praça de alimentação.
–Vai ser na sua casa?. Diz Jungkook.
–Sim. Diz Sun Ho meio nervoso.
–Você está nervoso?. Diz Jungkook.
–Um pouco kk. Diz Sun Ho.
–Vamos, pois tenho que arrumar as coisas kkkk. Diz Sun Ho.Depois de comerem, eles foram embora, Jungkook passou na casa da namorada para ver a filha.
Sun Ho foi pra casa arrumar as coisas para hoje a noite.Ele coloca as bebidas na geladeira, as rosas que ele comprou, com elas ele faz caminhos até o quarto e as velas e coloca do lado das pétalas.
Depois de tudo arrumado, ele toma banho e depois veste uma camisa social branca e uma calça preta.
Jeon Jungkook on
Eu estava do lado da minha namorada e estou segurando a Jeonmin, quando sinto meu telefone vibrar.
Brother
–Pronto, pode falar com ela.
Ele ler e solta um sorriso sacano.
–Baby, vou na cozinha e já volto. Diz Jungkook entregando a Jeonmin para a mãe.
–Claro. Diz a Min Na.
Jungkook então vai ate a cozinha.
–Cunhada, o Sun Ho me pediu pra você se arrumar que irá te buscar. Diz Jungkook.
– Me buscar???... Pra quê?. Diz Hyuna confusa.
–Não sei, só vai. Diz Jungkook empurrando a Hyuna pra fora da cozinha e ela então vai se arrumar.Horas depois a Hyuna aparece arrumada.
–Nossa. Diz Min Na.
–Eita. Diz Jungkook.
–O que foi?... Estou feia?. Diz Hyuna.
– Não, você ta maravilhosa. Diz o Jungkook e Min Na ao mesmo tempo.Os três levam um pequeno susto pela buzina do carro.
– Acho que ele já chegou kk. Diz Jungkook indo até a porta.
–Eai irmão, ela já ta pronta?. Diz Sun Ho.
–Sim, está. Diz Jungkook.
–Então cha-.... Sun Ho fica de boca aberta ao ver a namorada.
–Já estou pronta. Diz Hyuna.
–Oii amor. Diz Sun Ho dando selinho.
–Se divirtam-se. Diz Jungkook.✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦ℂ𝕙𝕖𝕘𝕒𝕞𝕠𝕤 𝕟𝕠 𝕡𝕖𝕟𝕦́𝕝𝕥𝕚𝕞𝕠 𝕔𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕔𝕠𝕒𝕝𝕚𝕟𝕙𝕒𝕤...❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular
RomanceEm um colégio sem Seul, na Coréia do Sul. Havia uma garota e seu nome era Park Hyuna, ela era conhecida como nerd, pois tirava boas notas, era inteligente, tímida, ficava só na dela. Ela gostava de um popular, seu nome era Kim Sun Ho, apesar de ser...