Park Hyuna onEstava no armário, guardando os meus objetos e materiais, quando a Hwuasa me preciona no armário.
–Sua intrometida de meia tigela, eu falei pra você ficar longe do Sun Ho. Diz furiosa.
–Mais o que aconteceu... Não estou entendendo. Digo fazendo expressão de dor.
–Para de mentir, me contaram que você e o Sun Ho se beijaram na festa, eu avisei que era pra ficar longe. Diz e rapidamente me joga no chão.– HWUASA!!. Ela vira imediatamente.
–FICA LONGE DELA AGORA!!. Grita Sun Ho, andando rápido até a Hyuna.
–Su-Sun Ho, me perdoa, eu estava com raiva. Diz Hwuasa se aproximando.–Não se aproxima de mim, nem do Jungkook, nem da Min Na e principalmente da Hyuna. Diz furioso.
–Sun Ho. Hwuasa diz em voz de choro.
–Me esquece garota, eu não gosto de você, larga do meu pé, para de ficar se humilhando, deixa nós em paz, pois se você mexer com ela, você estará mexendo comigo, entendeu?. Diz pegando a Hyuna nos braços e se afastou.Na quadra
Kim Sun Ho on
Coloco a Hyuna na arquibancada, logo passo meus dedos em seu rosto, enxugando as lágrimas que insistiam em sair.
Kim Sun Ho off
–Se machucou?. Digo preocupado.
–Nã-não. Diz envergonhada.
–Obrigada por me defender. Diz em voz de choro.
–Eii, não chore, está tudo bem. Diz tentando confortá-la.Sem perceber eles ficaram em troca de olhares profundamente, os olhos de Sun Ho que fixava os olhos da garota, que logo desce para seus lábios.
–Vamos jogar basquete?. Digo logo cortando o contato.
–E-Eu não sei jogar kk. Diz envergonhada.
–Eu te ensino kkk, vem. Digo me levantando e logo estendendo a mão, que não demora muito pra Hyuna aceitar.Fomos para o meio da quadra, e Sun Ho foi pegar a bola para poder jogar. Logo ele se aproxima com a bola e a entrega pra Hyuna, logo ele vai para trás da garota e levanta seus braços no sentido de poder fazer uma cesta. Ele posiciona os braços da garota que não sabia se prestava atenção na voz do moreno ou no que ele estava dizendo.
–Pronto. Agora é só jogar. Diz o moreno me fazendo arrepiar.
Então eu jogo e quase acertei.
Logo vou atrás da bola e me deparo com o Taemin.–Olha só, quem está aqui. Diz Taemin com voz de malícia.
–O-O que você quer?. Digo com medo.
–Nada, só quero ver você jogar. Diz se aproximando e eu dou passos pra trás.–Olha, o que você fez com a Hwuasa me deixou muito bravo. Diz caminhando.
–Eu não fiz nada com ela... Foi ela que me jogou no chão, só por saber que eu beijei o Sun Ho. Digo séria.
–Quer saber o que eu faço quando alguém mexe com a Hwuasa?. Você tem sorte que é mulher, uma garota indefesa, insuficiente, uma nerd que ninguém dá bola, o que o Sun Ho viu em você, em?. Diz rindo.–Eu vi coisas que você e nem a Hwuasa tem... Caráter, humildade, amor próprio... Isso vocês não tem. Escuto a voz do Sun Ho que aparece atrás de mim e sério.
–Cala a boca, você não sabe de nada. Diz furioso.
–Não calo não... O que foi? Toquei na ferida? Kkkk. Diz rindo.
–Eu mandei você calar a boca. Taemin se aproxima e eu entro na frente do Sun Ho e Taemin para.–Está protegendo o seu amado, é?. Diz e logo recebe um tapa.
–Você é doente, precisa se tratar, você é mal, você é uma criança, cresce garoto. Você ta parecendo um cachorro da Hwuasa, porque tudo que acontece com ela, você vem tirar satisfação, e sabe, vocês se combinam. Digo furiosa.
Taemin depois de ouvir aquilo, sai furioso com as mãos fechadas.– Sun Ho, eu estou indo embora, obrigado por me ensinar, depois a gente se fala. Digo dando um beijo em sua bochecha e saio correndo.
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦ℚ𝕦𝕖 𝕕𝕖𝕗𝕖𝕤𝕒 𝕖𝕞 𝕜𝕜𝕜𝕜...
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️𝔸𝕥𝕖́ 𝕠 𝕡𝕣𝕠́𝕩𝕚𝕞𝕠 𝕔𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠...
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular
RomanceEm um colégio sem Seul, na Coréia do Sul. Havia uma garota e seu nome era Park Hyuna, ela era conhecida como nerd, pois tirava boas notas, era inteligente, tímida, ficava só na dela. Ela gostava de um popular, seu nome era Kim Sun Ho, apesar de ser...