No colégio
Park Min Na on
Estava na arquibancada, depois de descobrir que estou gerando um filho do Jungkook, chega vários pensamentos ruins.
Park Min Na off
–Baby?... No que está pensando?. Diz Jungkook se aproximando.
–Nada... Agente tem que conversar. Digo séria.
–Claro amor. Diz Jungkook sentando logo ao seu lado.–Você deseja ser pai?. Diz Min Na aflita.
–Porque essa pergunta?. Diz Jungkook confuso.
–Sim ou não. Digo aflita pela resposta.
–Sim, eu desejo ser pai, mais eu não estou entendo o porque de você está me perguntando isso. Diz Jungkook confuso.– Jungkook, eu... eu... eu... Digo olhando pra minha mão.
–Você o que?. Diz Jungkook preocupado.
–Eu... eu... eu... eu tô esperando um filho seu. Digo chorando.
–Um fi-filho meu?. Diz Jungkook assustado.
– Sim, se não quiser assumir tudo bem, entendo. Digo chorando logo me levantando.Logo ele me puxa pela cintura fazendo nossos corpos colarem.
–Jung... Ele me beija, logo coloco meus braços em volta do seu pescoço cedendo o beijo. Ele cessa o beijo com uma mordida em meus lábios.
Ficamos com as testas coladas.–Não acredito que vou ser papai kkk, tô tão feliz. Diz sorrindo.
–Você não está bravo?. Digo confusa.
–Porque eu estaria bravo amor. Diz Jungkook.
– Pensei que você não ia assumir uma responsabilidade. Digo meio triste.–Amor... Eu vou assumir, aliás, é meu filho que você está carregando. Diz vendo a Min Na chorando.
–Nã chore vida, eu tô aqui. Diz lhe abraçando.
–Eu te amo Jungkook. Digo dando um selinho.
–Eu também te amo. Diz Jungkook.Logo criamos um contato visual, e ele olha pra minha boca. E num piscar de olhos ele me beija, de forma cedenta, ele puxa minha cintura em procura de mais contato, intensificando o beijo ele se senta na arquibancada, logo me puxando para o seu colo, suas mãos estava em minha cintura, e as minhas estava em seu pescoço, paramos o beijo por falta de ar.
–Amor, você é maluco. Digo recuperando o folêgo.
–Sim, maluco por você. Diz sorrindo.
–Bobo kk... Vamos, temos que sair daqui. Digo saindo do seu colo.
–Tabom, mais antes.. Diz puxando sua namorada para um beijo calmo e tranquilo, onde demonstrava amor.
–Vamos. Diz e saimos de mãos dadas.No intervalo
–Oii Hyuna. Diz Min Na.
–Oii Min. Diz Hyuna.
–Contei pro Jungkook. Diz Min Na.
–Eai, o que ele falou?. Diz Hyuna.
–Ele ficou feliz e que vai assumir. Diz Min Na emocionada.
–Que bom, porque se não eu ia matar ele kk. Diz Hyuna.
–Matar quem?. Diz o Sun Ho.
–Ninguém kk. Diz Hyuna dando um selinho.
– Eai gente. Surge o Jungkook logo abraçando a Min Na por trás.✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦𝔸𝕞𝕖𝕚 𝕖𝕤𝕤𝕖 𝕔𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕜𝕜𝕜𝕜
𝔸𝕥𝕖́ 𝕠 𝕡𝕣𝕠́𝕩𝕚𝕞𝕠 𝕔𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular
RomanceEm um colégio sem Seul, na Coréia do Sul. Havia uma garota e seu nome era Park Hyuna, ela era conhecida como nerd, pois tirava boas notas, era inteligente, tímida, ficava só na dela. Ela gostava de um popular, seu nome era Kim Sun Ho, apesar de ser...