No outro diaKim Sun Ho on
Era 06:00 da manhã, me levanto e vou tomar meu banho e faço minhas higienes.
Logo após, desço para tomar café, e sair pro colégio.
Entro no meu carro, a caminho do colégio, vejo a marrentinha e paro.Kim Sun Ho off
– Quer carona?. Digo parando o carro.
–Não, obrigado. Continuava andando.
–Por Favor, eu insisto. Digo fazendo cara de cachorro de cachorro abandonado.
–Tabom. Diz atravessando e logo após entra no carro.Minutos depois.
Chegamos na escola, desço do carro, vou e abro a porta para ela sair, vejo algumas pessoas falando, mais eu não ligo.
–Obrigada pela carona. Diz saindo.
–Disponha. Digo sorrindo.No Entervalo
Park Hyuna on
Eu estava na mesa, lanchando normalmente, quando uma pessoa insuportável chega.
Park Hyuna off
–Fiquei sabendo que você chegou junto e no mesmo carro que o MEU Sun Ho. Diz Hwuasa furiosa.
–Aff, não tenho paz nessa merda. Digo parando de comer.
–É melhor deixar o Sun Ho em paz, ele é meu. Diz se aproximando.– Hahahaha... Não me faça rir, ele não é seu, e também não é de ninguém, então abaixa a sua bola garota, o Sun Ho gosta de quem ele quiser, se ele gostar de você, que bom, agora se ele gostar de mim, você vai ter que aceitar que perdeu. Digo me aproximando dela e depois saio.
Na sala
–Oii marrenrinha!!. Diz se aproximando.
–Você gostou mesmo desse nome em, meu deus. Digo desacreditada.
–Se não gostou, eu te chamo de... Tigresa. Diz sentando na minha frente.
–Nem tigresa e nem marrentinha. Digo brava.
–O que aconteceu?. Diz Sun Ho me olhando.
–Nada. Digo olhando meu livro.
–Porque está tão brava assim?. Diz curioso.
–Aish, é que a Hwuasa ficou furiosa, por saber que eu cheguei no mesmo carro que você. Digo furiosa.
– Nossa, essa garota não larga do pé, que saco. Diz decepcionado.
Logo bate o sinal pra embora.–Bom, vou indo, até mais Sun Ho. Digo me levantando.
–Espere, deixa eu te levar. Diz me olhando.
–Obrigado, mais eu vou a pé mesmo. Digo me retirando, mas sinto meu braço sendo segurado, e ele me puxa, fazendo me encostar na porta.
–Por favor. Diz se aproximando.Ele se aproximava, dava pra sentir a sua respiração, meu coração acelera.
–Eitaa, atrapalho? Kkkk. Diz Jungkook rindo.
E nem penso duas vezes, e me retiro dali.Hyuna foi embora lembrando do que acabou de acontecer, eles quase se beijaram, seu coração estava acelerado, suas bochechas estavam avermelhadas, naquele momento, ela queria ser um avestruz que precisava afundar o rosto na terra.
✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦ℚ𝕦𝕒𝕤𝕖 𝕖𝕞 𝕜𝕜𝕜𝕜𝕜...❤️❤️😏
𝔸𝕥𝕖́ 𝕠 𝕡𝕣𝕠́𝕩𝕚𝕞𝕠 𝕔𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠...❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular
RomantizmEm um colégio sem Seul, na Coréia do Sul. Havia uma garota e seu nome era Park Hyuna, ela era conhecida como nerd, pois tirava boas notas, era inteligente, tímida, ficava só na dela. Ela gostava de um popular, seu nome era Kim Sun Ho, apesar de ser...