ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 6

12 2 2
                                    


Dias depois

Park Hyuna on

Eu resolvi voltar, depois do que aconteceu. Estava sentada na arquibanquada vendo os meninos jogando.

–Ta gostando?. Diz um rapaz me fazendo destrair.
–Aah kkk, é legal, não sou fã de jogos kkk. Digo sorrindo.
– Quer ir jogar?. Pergunta.
–E-eu não sei jogar não. Digo envergonhada.
– Eu te ensino. Diz o rapaz estendendo a mão.

E lá estou no meio da quadra cheio de garotos me olhando.
E do nada recebo uma bolada na barriga e caio no chão, só escuto risadas.

–Aaaaaahhhhh. Digo gritando de dor.
–VOCÊ FICOU MALUCO, VOCÊ SABE O QUANTO ESSA BOLA PESA, SEU IDIOTA. Diz um dos garotos.
–Eii!! Você está bem??. Diz preocupado.
– Ta doendo muito. Digo chorando.

–Taemin, você está fora do jogo e do treino. Diz furioso.
–Você não manda em mim. Diz enfrentando.
– Tem razão, mais eu sou o capitão do time e eu decido se joga ou não. Diz pegando a garota nos braços para a enfermaria.

Na enfermaria

Kim Sun Ho coloca a Hyuna na cama com o maior cuidado.

– Vou chamar a enfermeira, pois ela está demorando muito. Diz saindo mais é segurado.
–Como se cha-chama?. Digo custando falar.
– Sou Kim Sun Ho, mais me chame de Sun Ho, sou o capitão do time de basquete. Diz a olhando.

–Vo-você é aquele que eu esbarrei, o popular, porque está me ajudando, uma nerd como eu. Digo em voz de choro.
–Olha eu posso até ser o popular e tal, mais eu não ligo em questão de classe, de quem é nerd ou não, eu não ligo, eu não ia deixar aquele covarde fazer aquilo com você, não mesmo, agora descanse que eu vou chamar a enfermeira. Diz se retirando.

Minutos depois a enfermeira chega e examina a garota, o Sun Ho fica do lado de fora. Lembrando da cena, mais fica furioso quando uma certa pessoa chega.

–Eai, ela ta bem?. Diz Taemin.
– Você é muito cara de pau, você acertou a bola na menina de próposito. Diz fechando a mão.
–Sim, eu descontei pelo que ela fez com a Hwuasa. Sem terminar o Sun Ho dá um soco em Taemim.
–Covarde. Diz entrando na enfermaria.







𝕌𝕚𝕦𝕚𝕦𝕚 𝕜𝕜𝕜𝕜𝕜.😏😯❤️

𝔸𝕥𝕖́ 𝕠 𝕡𝕣𝕠́𝕩𝕚𝕞𝕠 𝕔𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠...❤️❤️

A Nerd E O PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora