Park Hyuna onEu estava no pátio, escutando música e desenhando algo aleatório. Quando vejo a sombra de alguém mais não olho quem é.
– O que uma gatinha dessa está fazendo aqui sozinha. Diz se assentando do meu lado.
–O que você quer Taemin!!. Digo séria.
–Nossa, que recepção, depois dessa eu vou embora. Diz zombando.–Pode ir, não ligo. Digo e logo aumento a música.
Vejo ele tirando o fone do meu ouvido rápido e fico furiosa.
–FICOU MALUCO??? VAI EMBORA DAQUI. Digo furiosa.
–Calma tigresa kk. Diz rindo.
–Quer saber eu mesmo me retiro daqui. Digo me levantando.Quando estou de pé, pronta pra sair, ele me segura nos meus braços, e me prensa na parede.
– O que pensa que está fazendo??? Me solta. Digo tentando me soltar.
–Relaxa vai ser só um beijinho. Diz tentando me beijar a força.
–NÃÃÃÃOOO, não quero, me larga, seu doente. Digo gritando e retorcendo tentando me soltar.
–Para de gritar garota. Diz beijando meu rosto.– EIII, SOLTA ELA AGORA!!!. Com meus olhos marejados, olho pro lado e vejo o Sun Ho, e fico aliviada por ele ter vindo.
Ele se aproxima agarrando o pescoço do Taemin, fazendo ele se afastar de mim, e caio no chão aos prantos. Vejo os meninos brigando, e tento separar.–Sun Ho, para, você vai matá-lo. Digo chorando.
–Seu filho da mãe. Diz dando soco no garoto.
Não sei o que eu faço, no momento que vejo uma oportunidade, pego seu braço, e o abraço, para poder fazer ele parar de bater, ele sem entender a minha atitude, ele retribui o abraço, e eu começo a chorar.–Por favor, pare. Digo chorando.
–Tabom, se acalme. Diz passando a mão em meu cabelo.
–Venha, vamos embora daqui. Diz se levantando, ele segura a minha mão, e pega as minha coisas, fico sem reação.Enfermaria
–Sua mão está machucada, vou passar um remédio. Digo indo pegar a pomada, mais ele segura meu braço me fazendo parar.
–Olha pra mim. Diz com uma de suas mãos indo até meu rosto, colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.–Ele fez alguma coisa com você?. Diz me olhando nos olhos.
– Ele só tentou me beijar a força. Digo com voz de choro.
–Ok, então eu já vou, e sobre a minha mão, não precisa, eu passo remédio quando eu chegar em casa.Seguro em seu braço, fazendo ele olhar para mim confuso.
–Por favor, deixe eu cuidar dos seus ferimentos, você me ajudou e cuidou de mim, então deixa eu cuidar de você. Digo o olhando.
–Ta-tabom. Diz sentando em uma cadeira que estava ali.Hyuna então pega algo para limpar o machucado, depois ela coloca a pomada.
–Vai arder um pouco. Digo alertando.
–Ta, eu aguento. Diz se pagando de forte.
–Tabom, seu macho alfa. Digo dando uma risadinha e ele fica me encarando, me fazendo arrepiar.Minutos depois termino de passar a pomada e enfaixo a sua mão.
–Pronto, e obrigada por ter me ajudado. Digo o olhando.
–Não me agradeça. Diz retribuindo o olhar.Ficamos em um troca de olhares por alguns segundos, mais é cortado quando eu me levanto e pegando as minhas coisas.
✦
✦
✦
✦
✦
✦𝔼́ 𝕒𝕚 𝕢𝕦𝕖 𝕔𝕠𝕞𝕖𝕔̧𝕒 𝕜𝕜𝕜𝕜, 𝕖𝕙 𝕤𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒 𝕧𝕖𝕫 𝕢𝕦𝕖 𝕖𝕝𝕖 𝕤𝕒𝕝𝕧𝕒 𝕖𝕝𝕒 𝕜𝕜𝕜...😏😏
𝔸𝕥𝕖́ 𝕒 𝕡𝕣𝕠́𝕩𝕚𝕞𝕠 𝕔𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠...❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular
RomansaEm um colégio sem Seul, na Coréia do Sul. Havia uma garota e seu nome era Park Hyuna, ela era conhecida como nerd, pois tirava boas notas, era inteligente, tímida, ficava só na dela. Ela gostava de um popular, seu nome era Kim Sun Ho, apesar de ser...