𝕌́𝕝𝕥𝕚𝕞𝕠 ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠
❤️❤️22:00 da Noite
–Chegamos. Diz Sun Ho parando o carro.
–O que viemos fazer na sua casa?. Diz Hyuna confusa.
–Surpresa amor. Diz Sun Ho.Ele desce e abre a porta para a Hyuna sair.
Sun Ho para na frente de Hyuna.
–Vou ter que tampar seus olhos.
Ela concorda, então tampo e ajudo ela a caminhar.
Ela chega na porta da casa.–Abre a porta. Diz Sun Ho e ela abre a porta.
–Vou tirar as minhas mãos, mas não abra os olhos, por favor. Diz Sun Ho.Ele então tira as mãos e vai para frente da Hyuna.
–Pode abrir. Diz Sun Ho e ela abre, logo ela coloca suas mãos em seus lábios.
–Sun, que lindo. Diz Hyuna olhando.–Onde esse caminho de pétalas vão me levar kkk?. Diz Hyuna.
–Não sei, caminha pra você saber kkkk. Diz Sun Ho.Ela caminha e para até a porta do quarto do Sun Ho.
–Abre. Diz Sun Ho atrás dela e ela abre.–Sun. Diz chorando, e ele a abraça por trás.
–Não chore. Diz virando-a para si, limpando as lágrimas.
–Vamos beber. Diz Sun Ho indo pegar as taças de champanhe.
–Ao amor. Diz Sun Ho e eles brindamEm pé de frente para o outro, troca de olhares estava presente, ele deixa a taça em cima da cômoda e pega a dela também.
Logo ele cola a suas testas, sentindo a respiração um do outro.–Eu estou me segurando pra mim não te beijar. Diz Sun Ho.
–E porque está se segurando, me beija. Diz Hyuna.Sun Ho aproveita que está com as testas coladas, ele começa dando beijinhos molhados nos lábios, e desce para o pescoço em provocação sentindo o arrepio do corpo da garota.
–Por favor, não me torture, me beija. Diz Hyuna com respiração desacelerada.
Sun Ho então toma os lábios de Hyuna em um beijo sedento e cheio de amor.
Ele puxa a sua cintura em procura de contato, caminhando em direção a cama, logo deita a Hyuna sem atrapalhar o beijo.
Ele para o beijo e tira a sua camisa revelando o abdomên definido do rapaz, logo ele se inclina novamente, beijando o seu pescoço fazendo a Hyuna soltar alguns gemidos, depois de conseguir o que queria, ele volta para a sua boca novamente.Eles param o beijo já ofegantes.
–Você me quer?... Pergunta Sun Ho, com medo da resposta.
–Eu... Eu.... Eu... Eu te quero, quero me entregar pra você, mais confesso que estou com medo. Diz Hyuna.
–Não precisa ficar com medo, eu vou cuidar de você. Diz Sun Ho voltando a beijá-la.Eles se beijam novamente, ela coloca suas mãos em volta do pescoço do rapaz puxando seus cabelos.
–Eu te amo, eu te amo muito... Diz em meio ao beijo.
–Eu também te amo amor. Diz dando uma mordida em seus lábiosDepois deles ter se entregado, nesse momento eles estavam deitados, Hyuna estava deitada no peito do rapaz lembrando do que acabou de rolar.
–Te machuquei?.Diz Sun Ho.
–Não, foi perfeito. Diz Hyuna manhosa.
–Tem certeza?. Diz Sun Ho.
–Tenho sim amor. Diz Hyuna.
–Me chamou de quê?. Diz Sun Ho não acreditando no que escutou.
–De... De amor kkk, desculpa se não gostou.... Hyuna é interrompida com o beijo de Sun Ho.
–Eu amei, fica mais sexy. Diz Sun Ho.
– Aish, seu bobo. Diz Hyuna dando um tapa em Sun Ho e ele rir.Sun Ho se levanta fazendo a Hyuna ficar confusa.
–Onde você vai?. Diz Hyuna.
–Quero te entregar duas coisas. Diz Sun Ho, indo no closet pegar o buquê de rosas.–Aqui está. Diz Sun Ho lhe entregando.
–São lindas amor. Diz cheirando as rosas.
–Você merece. Diz dando beijo em sua amada.–Agora olha pra mim, quero te fazer uma pergunta. Diz Sun Ho.
–Você aceita ser minha pelo resto das nossas vidas?. Diz Sun Ho abrindo a caixinha mostrando as alianças.–Aii meu Deus!!!.... Sim... Sim... Simmmmmmm. Diz chorando de felicidade.
Sun Ho então coloca a aliança na mão de Hyuna e ela coloca a aliança na mão de Sun Ho.–Eu te amo. Diz Hyuna.
–Eu também te amo minha vida. Diz beijando a Hyuna, fazendo ela deitar novamente, um beijo caloroso, cheio de amor e ternura.✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦ℂ𝕙𝕖𝕘𝕒𝕞𝕠𝕤 𝕒𝕠 𝕦́𝕝𝕥𝕚𝕞𝕠 𝕔𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 !!! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
ℚ𝕦𝕖𝕣𝕚𝕒 𝕒𝕘𝕣𝕒𝕕𝕖𝕔𝕖𝕣 𝕒 𝕔𝕒𝕕𝕒 𝕧𝕠𝕥𝕠 𝕖 𝕔𝕒𝕕𝕒 𝕔𝕠𝕞𝕖𝕟𝕥𝕒́𝕣𝕚𝕠, 𝕒𝕞𝕠 𝕧𝕠𝕔𝕖̂𝕤.
𝕋𝕔𝕙𝕒𝕦 𝕒𝕥𝕖́ 𝕒 𝕡𝕣𝕠́𝕩𝕚𝕞𝕒 𝕔𝕠𝕒𝕝𝕚𝕟𝕙𝕒𝕤 !!!!
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular
RomanceEm um colégio sem Seul, na Coréia do Sul. Havia uma garota e seu nome era Park Hyuna, ela era conhecida como nerd, pois tirava boas notas, era inteligente, tímida, ficava só na dela. Ela gostava de um popular, seu nome era Kim Sun Ho, apesar de ser...