ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 7

15 2 6
                                    


Park Hyuna on

Já era de manhã, meu despertador toca, me levanto e vou tomar banho, logo visto meu uniforme e desço. E encontro a Min Na na cozinha.

Park Hyuna off


– Sério, você parece um fantasma kkkk, toda vez que eu vou pra cozinha, você já está aqui kkkk. Digo dando gargalhada.
–Aish, me respeita ouviu? E ai ta melhor, soube que você foi levada pelo popular Kim Sun Ho, é verdade?. Diz curiosa.
–Sim, ele me ajudou, mais não fica fazendo paraóia não. Digo fazendo biquinho em meus lábios.
–Vamos, se não agente atrasa kk. Diz e saímos

No colégio

Eu estava no meu armário quando eu me assusto.
–Olha só se não é a baixinha kkkk. Diz sorrindo.
–Baixinha uma ova. Digo com raiva.

–Como você tá? Diz curioso.
–Aish, não é só porque você me levou na enfermaria, que vamos virar amigos. Digo fechando o armário, mais ele me segura.
–Eu te ajudo e é assim que você contribui?. Diz decepcionado.

–Olha, você é um popular e eu sou uma nerd, somos diferentes, como... como.... Como as pessoas vão reagir?. Diz nervosa.
–Eu já disse que eu não ligo, mas é você que sabe. Diz saindo e eu observo ele se afastando.

Horas depois

No Refeitório

Estava eu e a minha irmã em uma mesa, quando vimos uma multidão de garotas, e o motivo é que os garotos populares estavam entrando e vinha em nossa direção.

–Aah pronto, só essa que me faltava. Digo desacreditada.
– Podemos sentar aqui?. Diz nos olhando.
–Nã... Sou interrompida pela minha irmã.

–Claro, podem sim. Diz feliz.
– Bom, esse é o meu melhor amigo Jeon Jungkook, mas podem chamar ele de Jeykey. Diz apresentando o amigo.
–Eai gatinhas. Diz estendendo a mão e elas apertam.

– Sou Park Min Na e essa é a minha irmã Park Hyuna. Diz me olhando.
– Sim, a marrentinha. Diz Sun Ho, causando risadas nos dois.
–Marrentinha?. Digo ficando brava.

No outro lado do refeitório

– Eu não estou acreditando nisso, o Sun Ho e o Jungkook sentados conversando com as irmãs Parks, que ódio. Diz Hwuasa furiosa.

Não contendo a raiva Hwuasa vai até os meninos.
–Oii gatinhos, eu e minhas amigas queriam conversar um pouco com vocês. Diz olhando pra Min Na.
– Desculpa princesa, mais estamos bem aqui. Diz Jungkook.
Hwuasa sai furiosa.

–Gostei de você Park Min Na, me passa seu contato depois bebê, tenho que ir ali depois eu volto. Diz Jungkook saindo.
– Cla-claro. Diz Min Na não acreditando no que ouviu.






𝔼𝕚𝕥𝕒𝕒𝕒𝕒 𝕜𝕜𝕜𝕜𝕜

𝔸𝕥𝕖́ 𝕠 𝕡𝕣𝕠́𝕩𝕚𝕞𝕠 𝕔𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠...❤️❤️

A Nerd E O PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora