Park Hyuna on06:00
Meu despertador toca, me levanto para ir ao colégio, sério que tenho que ir. Vou tomar banho e fazer as minhas higienes, minutos depois visto o meu uniforme e desço pra cozinha.
Park Hyuna off
–Aii!!, minha cabeça ta doendo. Diz Min Na, tomando uma xícara de café.
–Também neh, bebeu ontem, como se fosse despedir do mundo kkkk. Digo rindo.
–Não enche, vem tomar café. Diz preparando o meu lanche e horas depois saímos.Na escola
Sun Ho estava com Jungkook que esperava a sua namorada chegar, minutos depois elas chegam, Min Na vai até o namorado dando um selinho.
–Bom Diiaa. Diz Min Na o abraçando.
–Bom Diia gatinha. Diz contribuimdo no abraço.– Oii Hyuna, bom diia. Diz Sun Ho envergonhado.
–O-Oii Sun Ho, bom diiaa. Digo envergonhada por lembrar do que fizemos ontem.Bate o sinal para todos entrar, ambos entram e vão pra sua sala.
Na sala 4, estava Hwuasa, Min Na e Jungkook. Logo Hwuasa se aproxima de Jungkook.–Oii Jeykey, você está gato hoje, podemos ficar... tipo, conversar e tal, gostaria muito de te conhecer. Diz toda feliz.
– Desculpa Hwuasa, mais você não é o meu tipo, e outra, eu estou meio que enrolado em uma garota, se você não entendeu, eu namoro agora. Diz Jungkook sério.–Meu Deus, que cara de pau, ficar dando em cima do namorado dos outros. Diz Min Na sussurrando.
–Diz alguma coisa, Min Na?. Diz Hwuasa.
–Que você é muito cara de pau. Diz se levantando.
–Porque está tão incomodada, gosta do Jungkook neh, mais como ele falou, ele namora, e acho que não é você. Diz debochando, e foi o ponto para a Min Na ficar furiosa.Min Na então vai até Jungkook e o beija na frente da Hwuasa, que fica paralisada e furiosa ao mesmo tempo, por ver aquela cena.
–Satisfeita?... Eu e o "Jeykey", estamos juntos, então eu sugiro que você pare de dar em cima do MEU NAMORADO, entendeu.Diz Min Na furiosa.
–Eii, baby, calma... Vamos beber água. Diz se retirando.
No bebedouro–O que foi aquilo? Kkkk. Diz Jungkook sorrindo.
–O que?. Diz séria.
–Foi ciúmes, é?. Diz se aproximando.
–Nã-não. Digo gaguejando.
–Tem ciúmes de mim gatinha? Diz com a sua voz rouca e provocativa.
–Estamos na escola. Diz fazendo biquinho.
– Minha ciumenta, vem cá. Jungkook puxa a Min Na pela cintura fazendo seus corpos colarem e logo se beijam, logo eles voltam pra sala.✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦𝔼𝕚𝕥𝕒𝕒𝕒𝕒, 𝕢𝕦𝕖 𝕒𝕝𝕘𝕦𝕖́𝕞 𝕗𝕚𝕔𝕠𝕦 𝕔𝕠𝕞 𝕔𝕚𝕦́𝕞𝕖𝕤 𝕜𝕜𝕜𝕜𝕜𝕜...
🤣🤣🤣🤣🤣❤️❤️❤️❤️𝔸𝕥𝕖́ 𝕠 𝕡𝕣𝕠́𝕩𝕚𝕞𝕠 𝕔𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠...
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular
RomanceEm um colégio sem Seul, na Coréia do Sul. Havia uma garota e seu nome era Park Hyuna, ela era conhecida como nerd, pois tirava boas notas, era inteligente, tímida, ficava só na dela. Ela gostava de um popular, seu nome era Kim Sun Ho, apesar de ser...