ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 18

13 3 8
                                    


𝔼𝕤𝕤𝕖 𝕔𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕤𝕒𝕚𝕦 𝕦𝕞 𝕡𝕠𝕦𝕢𝕦𝕚𝕟𝕙𝕠 𝕢𝕦𝕖𝕟𝕥𝕖 𝕜𝕜𝕜, 𝕡𝕖𝕔̧𝕠 𝕕𝕖𝕤𝕔𝕦𝕝𝕡𝕒𝕤....
ℕ𝕒̃𝕠 𝕤𝕖 𝕡𝕣𝕖𝕠𝕔𝕦𝕡𝕖, 𝕟𝕒̃𝕠 𝕕𝕖𝕥𝕒𝕝𝕙𝕖𝕚...
𝕊𝕖 𝕟𝕒̃𝕠 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒 𝕕𝕚𝕤𝕤𝕠 𝕞𝕦𝕕𝕖 𝕕𝕖 𝕔𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠...
😅😅😅😅🥺❤️❤️🥺🥺🥺

___________♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎__________

Jeon Jungkook on

20:30

Estava terminando de fazer o jantar e arrumar as coisas, para a noite ser perfeita, horas foi passando e a campainha toca.

Jeon Jungkook off


-Oii amor. Digo ao ver a pessoa mais linda da minha vida.
-Oii. Diz ficando envergonhada.
-Entre. Digo dando passagem e ela entra.
-Bela casa kk. Diz reparando na casa.
-Obrigada, hoje a casa é só nossa, meus pais viajaram. Diz terminando de servir a mesa.

Depois de se servirem, eles conversaram e riram bastante, nesse momento eles estavam no quarto , onde viam o céu estrelados e a lua que iluminava seu quarto.
Eles se entre olhavam, até que colam seus lábios para um beijo calmo e tranquilo, Jungkook deita a Min Na ficando por cima, param o beijo, por falta de ar, logo eles se beijam novamente, Jungkook aperta a cintura de Min Na fazendo ela sem querer soltar um pequeno gemido.

Min Na desabotoa a camisa do Jungkook, deixando então seu abdômen a mostra, logo em seguida tira a sua blusa e logo ele para o beijo meio ofegante.
-Tem certeza que você quer isso? Você tem certeza que quer se entregar pra mim?. Diz Jungkook a olhando.
-Quero, por favor, quero me entregar pra você, me faça sua, faça a lua de testemunha do nosso amor. Digo olhando para sua boca.
-Ok, vou te fazer minha. Diz sorrindo.
Depois que a Min Na diz isso, Jungkook então beija a namorada sedenta pedindo mais contato de seus corpos, ele beijava seu pescoço causando-lhe arrepios e ela puxava seus fios negros.

08:00

Depois de ter se entregado um ao outro, eles permaneciam deitados na cama, cobertos pelo edredom, Min Na estava deitada sobre o peito do namorado, ela fazia desenhos imaginários no abdômen, ela não estava acreditando no que fez.

-Foi perfeito. Digo dando um selinho.
-Foi bom ouvir isso. Diz sorrindo.

-Bom, vou tomar meu banho, depois te levo pra casa. Diz se levantando.
-Tabom. Digo e continuo deitada.
Enquanto Jungkook tomava banho, eu continuava sem acreditar no que aconteceu, realmente fizemos isso? Foi um sonho?, mais não me arrependo.

-Sua vez baby, vá tomar banho enquanto eu faço café da manhã. Diz saindo do banheiro me assustando.
-Aii!!... Que susto kkkk, tabom. Digo me levantando e indo pro banheiro.

Banho tomado, desço pra tomar café.
-Hummm, o cheiro tá boom. Digo me assentando na bancada.
-Espero que goste. Diz sorrindo.
-Com certeza, vocé é bom em tudo que faz kk. Digo o provocando.
-Kkkkkkkkkk, meu Deus, sem provocação anjo. Diz dando risada.
-Não estou provocando, só estou falando a verdade. Digo sorrindo.
-Se você diz. Diz a encarando.

Depois de tomarem o café, Jungkook então leva a namorada de volta pra casa.
-Pensei que você não ia devolver a minha irmã mais não. Diz Hyuna na porta.

-Dramática kkkk. Diz Min Na rindo.
-Tchau amor, até mais, foi maravilhosa a noite. Diz abraçando e logo o beijou.
-Que bom que gostou anjo. Diz cessando o beijo com uma mordida no lábio infeiror de Min Na.

Jungkook então sobe na moto e acelera, Min Na entra em casa e puxa sua irmã para contar, sobre o que aconteceu a noite.







𝔻𝕖𝕤𝕔𝕦𝕝𝕡𝕒 𝕤𝕖 𝕖𝕩𝕒𝕘𝕖𝕣𝕖𝕚 𝕟𝕠 𝕔𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠...
😅😅😅😅😅🥺🥺🥺❤️❤️❤️❤️

𝔸𝕥𝕖́ 𝕠 𝕡𝕣𝕠́𝕩𝕚𝕞𝕠 𝕔𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠...
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

A Nerd E O PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora