Park Min Na on11:00
Acordo com os raios que o sol transmitia através da janela, e me levanto, e faço minhas higienes, visto um vestido florido e desço.
–Hyuna?, tá acordada?. Pergunto indo até a cozinha e fico surpresa.
–Je-Jeykey?, o que você está fazendo aqui?. Digo surpresa.
–Oii princesa, vim aqui chamar vocês pra ir em uma festa que está reunindo todos os alunos. Diz se aproximando de mim, logo me beijando, confesso, amo quando ele faz isso.–Olha só, eu não sou obrigada a ver isso não tá. Diz Hyuna brava.
E eu e o Kook começamos a rir, mais ficamos abraçados.
–Eai, vocês topam?. Diz Jungkook olhando pra gente.
–Eu vou. Diz Hyuna.
–Eu também vou. Digo olhando para os lábios do Jungkook.Mais tarde
21:00 - Festa dos Estudantes
Sun Ho, Hyuna, Min Na e Jungkook chegam na festa.
Tinha música, e várias pessoas dançando, curtindo e nós quatro fomos para um bar que tinha ali.
–Eai, me dá um Pink Lemonetto por favor. Diz Jungkook.
–Eu quero o mesmo do meu amigo aqui, por favor. Diz Sun Ho.
–E vocês gatinhas?. Diz o barmen.–Gatinhas não, vai com calma ai, ela é minha namorada. Diz Jungkook passando a mão na cintura de Min Na fazendo ela ficar mais próxima.
–Des-desculpe. Diz o Barmen.–Eu quero um soju por favor. Diz Min Na.
– Eu quero uma limonada, por favor. Diz Hyuna.
Claro, já trago pra vocês. Diz o barmen.Minutos depois, com as bebidas na mão, fomos curtir a noite.
Min Na e Jungkook ficavam juntos, o Sun Ho ficava fugindo das meninas que queriam ficar com ele.
Saio dos meus pensamentos quando um rapaz chega.–Está sozinha?. Diz o rapaz.
–Não, vim com a minha irmã, meu cunhado e um amigo meu. Digo bebendo a minha limonada.
–Quer dar uma volta comigo?. Diz o rapaz me olhando de cima em baixo.–Não, obrigado pelo convite.Digo séria.
–Por favor gata. Diz o rapaz se aproximando.
–Já falei que não. Digo furiosa.
–Eu insisto. Diz o rapaz.– Você é surdo?, ela não quer. Diz o Sun Ho.
–Sun Ho?. Me levanto indo atrás dele.
–Quem é você, cara. Diz o rapaz.
–Não te interessa, some daqui. Diz o olhando e o rapaz vai embora.–Você está bem?. Diz fazendo carinho em meu rosto.
–Si-sim, estou bem, obrigada. Digo envergonhada.
–Quer dançar?. Diz sorrindo.
–Não, eu não sei dançar. Digo dando passos para trás.Mas não sabia que tinha uma poça de lama, ia cair quando o Sun Ho puxa meu braço me fazendo ir pra frente num piscar de olhos, nossos rostos estavam bem próximos, nossos corpos estavam colados, seus olhos negros fixavam em meus lábios.
–Eu não aguento mais. Diz olhando meus lábios.
–O que?. Digo confusa.Sun Ho me coloca no chão, mas seus braços rodeavam a minha cintura, e coloco as minhas mãos em seu ombro, ele encostou a sua testa na minha, começou a beijar a minha bochecha direita, depois a esquerda, depois beijou o meu nariz, depois meu queixo me fazendo arrepiar, logo senti seu beijo no canto da minha boca.
–Me beija logo. Digo já entregue pela provocação que ele fez.
–Como quiser kk. Diz sorrindo.
Logo ele junta os nossos lábios, um beijo calmo, ele aperta a minha cintura me fazendo sem querer soltar um gemido que fez ele sorrir em meio ao beijo.✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦𝔸𝕞𝕖𝕚 𝕖𝕤𝕔𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕖𝕤𝕤𝕖 𝕔𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕜𝕜𝕜𝕜𝕜𝕜𝕜...❤️🤣🤣🤣❤️❤️❤️❤️
𝔸𝕥𝕖́ 𝕠 𝕡𝕣𝕠́𝕩𝕚𝕞𝕠 𝕔𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠...❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular
RomanceEm um colégio sem Seul, na Coréia do Sul. Havia uma garota e seu nome era Park Hyuna, ela era conhecida como nerd, pois tirava boas notas, era inteligente, tímida, ficava só na dela. Ela gostava de um popular, seu nome era Kim Sun Ho, apesar de ser...