Nove meses se passam e Min Na estava prestes a ganhar a Jeonmin.Min Na estava deitada, quando Jungkook chega.
–Oii baby. Diz Jungkook.
–Oii kook. Diz Min Na.
–Vou tomar banho, já volto. Diz Min Na.
–Está bem, qualquer coisa me chama. Diz Jungkook deixando um beijo em sua testa.Min Na foi pro banheiro e assim que acaba o banho ela entra em desespero.
–JUNGKOOOOOOOOK. Diz Mi Na gritando.
–O que houve. Diz Jungkook chegando ao local.
–A bolsa estourou, a Jeonmin já vai nascer. Diz a Min Na com expressão de dor.No Hospital
Horas se passam e a Min Na estava sendo preparada para o parto. Neste momento Jungkook estava do lado da amada.
Minutos depois a Jeonmin nasce, e Min Na e Jungkook se emocionam.
– Ela é linda igual a mãe. Diz Jungkook.
–Bobo kkk. Diz Min Na rindo da fala do namorado.Hyuna ia para ver a sua irmã no hospital, quando sente seu braço sendo segurado.
–Você?. Diz assustada.
–Relaxa, não vou fazer nada, vim pedir desculpas por tudo que eu fiz com você. Diz Taemin.
– Tudo bem. Digo dando um sorriso.– Eu também quero te pedir perdão. Eu percebi que o Sun Ho não era pra mim, vocês merecem ser felizes. Diz Hwuasa.
–Obrigada, vocês dois também merecem ser felizes. Diz Hyuna.
–Agora, preciso ir, tenho que ir ver a minha sobrinha. Diz Hyuna feliz.–Sobrinha?. Diz Hwuasa.
–Sim, a Min Na estava grávida do Jungkook. Diz Hyuna.
–Entendi, meu parabéns pela criança. Diz Hwuasa se retirando.Hyuna então entra no hospital a procura da sua irmã, quando ver a Min Na saindo da sala de parto com a criança na mão.
–Aaaaah minha sobrinha nasceu. Diz correndo.
–Aah pronto, agora tem um pai babão e uma tia babona kk. Diz Min Na.
–Posso pegar?. Diz Hyuna.–Claro. Diz Min Na colocando a Jeonmin nos braços de Hyuna.
–Ela é tão linda. Diz dando um beijinho na Jeonmin.
–Bom, eu tenho que me encotrar com o Sun Ho. Diz Jungkook dando beijo em Min Na e na Jeonmin e logo se retira.Na Praça
–Eai irmão. Diz Jungkook chegando.
–Eai brother. Diz Sun Ho.
–E então o que você queria?. Diz Jungkook.
–Preciso da sua ajuda, quero fazer uma surpresa para a Hyuna. Diz Sun Ho.
–Está bem, vamos. Diz Jungkook.✦
✦
✦
✦
✦
✦
✦𝕆 𝕢𝕦𝕖̂ 𝕢𝕦𝕖 𝕖𝕤𝕤𝕖𝕤 𝕕𝕠𝕚𝕤 𝕧𝕒𝕚 𝕒𝕡𝕣𝕠𝕟𝕥𝕒𝕣 𝕖𝕞???
😂😏😏𝔸𝕥𝕖́ 𝕠 𝕡𝕣𝕠́𝕩𝕚𝕞𝕠 𝕔𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 !! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular
RomanceEm um colégio sem Seul, na Coréia do Sul. Havia uma garota e seu nome era Park Hyuna, ela era conhecida como nerd, pois tirava boas notas, era inteligente, tímida, ficava só na dela. Ela gostava de um popular, seu nome era Kim Sun Ho, apesar de ser...