Capítulo 02 -

65 4 1
                                    

.♡.

Eu estava terminando de me arrumar quando ouvir a campanhia tocando por inúmeras vezes..

Depois daquela tarde aperriada, eu estava contando as horas para chegada da noite. Pois seria o momento que eu iria me destrair, estava nervosa e com medo dessa história do namoro falso dar errado!

Mais vamos pensar positivo!

...

-Ja vai!!! Só um minuto..

-Está pronta? Vai levar casaco não? Está frio la fora! Onde está sua bolsa? -Abro a porta e Hary logo entra me fazendo perguntas.

-O casaco está ali ao lado da minha bolsa, falta só o perfume! Pronto, vamos?

-Olha só como ela esta gata! Nem invente de arrumar um Boy, você será a namorada do meu irmão..

-Hey? Não leve tão a sério, será apenas por algumas horas! Somente isso..

-Você não deveria se chamar Aylme, deveria se chamar estraga prazeres.. -Hary me olha fazendo uma careta. -Por que você é assim hein?

-Eu não estraguei nada, você que está ai pensando muito alto! Vamos logo, vai..

[...]

O nosso rolê da noite hoje é ir ao cinema.. Vamos ver um filme de comédia, é nosso favorito! A Hary e eu sempre que temos tempo, costumamos sair para curtir um pouco.

A reta final dos estudos na faculdade está tomando muito o nosso tempo! Mais logo teremos liberdade, e depois, um emprego é claro.

-Vamos de ônibus ou taxi? -Hary pergunta.

-Táxi! Na volta pegamos um ônibus, pode ser? -Dou a sugestão.

-Ótimo! Tem um se aproximando, chama, chama..

Logo entramos no carro e seguimos em direção ao nosso destino, o Shopping..

[...]

-Duas pipocas e dois refris, por favor!

-Aqui está! Muito obrigada e tenham um bom filme.. -A atendente nos entrega o pedido.

[...]

Quando o filme terminou, Hary e eu avistamos a máquina de pegar ursinhos. Eramos as loucas dos ursos, eu queria fazer coleção. Porém, nem sempre tinhamos sorte de conseguir pegar!

-Hoje eu consegui pegar um coelho, olha que fofo! -Mostro.

-O meu é um pandinha, coisa mais fofa também.. Aylme, que horas são?

-São 22:40! Nossa, as horas se passaram tão rapidamente. É melhor voltarmos pra casa, o que acha?

-Temos que ir, eu ainda não falei com Jungkook. Ele saiu antes de mim, não tive como conversar com ele sobre aquele assunto!

-Eu ainda acho que não é necessário.. Por mim a gente esquecia isso e tava tudo resolvido!

-Calada! Vai dar certo, você vai sim e ponto final.

Saimos do Shopping e logo conseguimos um ônibus para voltar pra casa.

[...]

NAMORADO DE MENTIRINHA "A farsa virou amor "Onde histórias criam vida. Descubra agora