Capítulo 04 -

50 5 4
                                    

.♡.

Aylme

Assim que amanheceu acordei sentindo uma imensa dor de cabeça, parecia que o mundo inteiro estava dançando dentro dela.

Então abrir os olhos e fiquei imóvel ali mesmo deitada olhando para o teto por muito tempo. Eu estranhei o fato de não me lembrar do meu quarto ser daquela forma e os moveis serem completamente diferentes!

Porém, o mais estranho de tudo, era que eu estava vestida numa roupa completamente diferente da que eu estava antes. Eu não me lembro de ter comprado uma blusa masculina para fazer de vestido!

Foi ai que resolvi me virar para o lado e então o susto veio..

-Aii!! Eu não acredito.. A gente.. Não, não, não.. -Com meus gritos, acabei acordando Jungkook que estava deitado ao meu lado.

-Calma,  gatinha.. -Ele sorrir.

-Diz pra mim, por favor, a gente não.. -Me levanto da cama saindo debaixo do lençol.

-Você ficou linda com essa blusa.. -Ele me olha de cima a baixo.

-Para de me olhar caramba!! Responde logo a minha pergunta.

-Você não lembra de nada?

-Não, não lembro! -Menti, eu lembrava sim, mais de estar com outra roupa e se tinhamos feito alguma coisa, não.

-Relaxa.. Eu não faria nada com você daquela forma.. Fica tranquila gatinha! -Jungkook sorrir novamente piscando o olho pra mim.

-Menos mal.. -Respiro fundo. -Agora eu preciso ir! -Sair do quarto e fui procurar minha roupa que logo achei e me vestir.

-Mais já, gatinha?
...

Chegando em casa, me joguei no sofá e comecei a ter flashbacks dessa noite. Claro que eu não deixaria ele saber que eu me lembro de tudo, mais não sobre o que perguntei assim que acordei, eu realmente fiquei bem preocupada. Mais vi que ele estava falando a verdade, mesmo sabendo que ele ama me atormentar!

...

-Vou tomar um banho. -Saio em direção ao banheiro. -Por que minha roupa está manchada de vinho?

Tá.. Eu confesso, não lembro de tudo 100%.. Mais a maioria, sim!

Não dei muito importância para aquela mancha no meu vestido, eu só queria tomar meu banho e cair na cama.

Depois daquele banho me deitei e acabei dormindo.

[…]

Jungkook

-Não acredito que deixei ela sair! Eu poderia ter insistido mais.. -Levantei da cama e fui até a sala.

Me joguei no sofá e comecei a deixar as lembranças dessa noite ficarem insistindo em permanecer na minha mente.

Eu sempre tive um amor secreto na Aylme, mais nunca cheguei nela para falar o que sinto!

Por dois motivos: Eu sei que ela me acha metido e não acreditaria em mim, além disso, ela não é uma garota fácil!

Esse é o motivo de que gosto tanto de provocá-la.. Eu gosto de desafios!

...

-Ainda não acredito que tive coragem para beijá-la. Certo que, tive uma ajudinha mesmo sem intenção da Mi Joo.. Mais se não fosse por esse encontro, eu nunca ia conseguir ter essa chance! -Dou um sorriso de canto. -Ela é tão cheirosa.. Ahh.. -Respiro fundo.

NAMORADO DE MENTIRINHA "A farsa virou amor "Onde histórias criam vida. Descubra agora