.♡.
Jungkook
Na manhã seguinte, sair bem cedo. Eu precisava ir até a Hybe para fazer um ensaio básico com os meninos! Pois na madrugada anterior, trabalhamos duro. Então hoje seria apenas revisão dos passos, algumas gravações e poderiamos voltar pra casa.
Logo que finalizei meus afazeres, peguei minha mochila e fui direto para o carro. Fiquei surpreso com a quantidade de fãs e jornalistas em frente a Hybe fazendo milhares de perguntas como: "É verdade que está namorando? " "Quem é ela JK? " "Não vai apresentar ela pra gente? "
Mais não respondi nada, apenas entrei no carro e seguir para casa. Feliz é claro, por saber que meu plano estava dando certo!
Assim que cheguei em casa, me deparo com a Hary sentada no sofá da sala com cara de espanto olhando para o celular.. Eu já até suspeito do que se trata..
-Você viu a bagunça que está nos sites de fofocas? -Pergunto sorrindo.
-Vi sim, você é maluco. Mais isso é o de menos, o maior problema está subindo ai. -Hary me responde ainda olhando para o celular.
-A Aylme está vindo aqui?
-A própria! E eu estou de saída, vocês dois se resolvam. Já são bem grandinhos... -Hary se levanta do sofá e sai me deixando sozinho..
Minutos depois Aylme chega e toca a campanhia. Abro a porta e ela entra!
-Estou feliz em ver seu rostinho lindo novamente! -Encaro ela.
-Você pode me dizer o que está acontecendo? Eu não estou conseguindo nem usar meu celular! -Aylme resmunga.
-Calma, calma, calma.. A gente só saiu num site de fofoca. Isso é normal! Algum jornalista deve ter visto a gente voltando juntos pra casa..
"Será que finalmente Jungkook vai casar? "
"Quem será a sortuda que vai casar com o JK? "
Aylme rir das noticias..
-Casar? Isso não passa de um namoro falso! Iludidos.. -Ela resmunga.
-Ou não.. -Respondo logo em seguida.
...Eu fiquei observando ela por alguns segundos enquanto ela lia as notícias nos site de fofoca, foi ai que sentir uma vontade absurda de me aproximar.
Algo dentro de mim me fez desejar beijá-la naquele momento, e por impulso, acabei agindo sem pensar duas vezes. Ela parecia estar bem concentrada, então decidir tomar a iniciativa daquilo que eu estava sentindo de fazer..
Tomei o celular das mãos dela, a peguei pela cintura e coloquei ela sobre o balcão.
Intensificando ainda mais o olhar dela com o meu..
...
-O que você quis dizer com esse "ou não" ? O que está fazendo? -Ela me pergunta ofegante. Provavelmente deveria estar com o coração acelerado.
-Posso falar no seu ouvido?
Fico ainda mais próximo dela. Eu podia sentir o seu coração ficar acelerado juntamente com o meu, e com a aproximação também pude sentir sua respiração! Fiquei ofegante..
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORADO DE MENTIRINHA "A farsa virou amor "
RomanceSou Jeon Jungkook, tenho 26 anos e estou começando a seguir meu sonho que é ser um Idol. Assim como eu, tenho amigos que seguem esse mesmo sonho juntamente comigo! Fomos contratados pela Hybe e desde o debute, tento concluir minhas minhas metas a fi...