.♡.
Assim que entrei no elevador, recebi uma mensagem que era nada mais e nada menos que da Mi Joo.
A mensagem dizia o seguinte:
Olá, amiga! Você está bem? Espero que sim. Estou passando aqui para te lembrar que daqui algumas horas te encontro na cafeteria. Lembre-se de levar seu namorado.
13:40 √
...
-Ela tinha que me mandar mensagem? Quer me deixar maluca! Vou responder nem morta.
Bloqueio o celular e ignoro a mensagem completamente!
Peguei as chaves da bolsa, abrir a porta do meu AP e logo entrei, eu precisava estar concentrada para que nada desse errado. Então fui logo deixando tudo pronto, roupa separada, bolsa etc..-Acho que está tudo aqui. Pelo menos não vou estar igual uma louca procurando o que vestir e usar bem em cima da hora!
...
Assim que organizei tudo, peguei minha toalha e fui direto para o banho. Eu precisava hidratar meus lindos cabelos castanhos, afinal, eu deveria estar nesse encontro impecável e bem arrumada!
Caso contrário, a Hary me expulsa da Coreia!Hidratei e sequei os cabelos, tomei um banho bem relaxante, passei meu hidratante corporal e deitei um pouco na cama para descansar. Eu ainda tinha 1 hora livre antes de ter que sair de casa contra minha própria vontade!
[...]
Depois que me deitei, acabei pegando no sono e depois de um longo descanso, Acordo ouvindo o celular tocando.
...
-Alô? -Atendo a ligação. Eu estava ainda de olhos fechados e não vi quem estava ligando.
-Não acredito que estava dormindo? Você sabe que horas são AYLME???
-Hary? O que? -Falo atordoada tentando entender o que ela estava dizendo.
-Acorda criatura!! Você vai perder o horário, são 17:30. Levanta!!
-17:30?? Ai minha nossa!! -Levanto da cama desnorteada.
-Você não tem jeito mesmo não é Aylme?
-Nem comece com seus sermões!! Eu estava cansada, além disso, não atrasei porque quis. Mesmo que no fundo eu queira ficar em casa!
-Sei.. Bom, agora que acordou, escuta bem; eu estou indo de última hora para Busan, sairei daqui a 1 hora! Então provavelmente não estarei aqui quando seu encontro acabar, mais amanhã a tarde estarei de volta. Tudo bem? Ah.. Antes que eu esqueça, vá a este encontro deslumbrante!! Beijos, preciso desligar. -Hary encerra a ligação.
-Nossa.. Tchau pra você também!
...
-Ela sempre tem essa mania de falar várias coisas ao mesmo tempo, principalmente quando acordo. Ela sabe que não vou lembrar da metade depois!! -Coloco o celular em cima da cama e começo a me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORADO DE MENTIRINHA "A farsa virou amor "
RomanceSou Jeon Jungkook, tenho 26 anos e estou começando a seguir meu sonho que é ser um Idol. Assim como eu, tenho amigos que seguem esse mesmo sonho juntamente comigo! Fomos contratados pela Hybe e desde o debute, tento concluir minhas minhas metas a fi...