Capítulo 12 -

33 5 0
                                    

.♡.


Hary

Naquele mesmo dia, eu fiquei fazendo companhia a Aylme.
Eu não quis deixar ela sozinha, então decidir dormir com ela.

Quando já estava de noite, recebi uma mensagem do Jungkook me dizendo que pela manha seguinte ele sairia com os meninos para comemorar somente entre eles uma festinha. O Jeon viria em casa apenas para se arrumar e em seguida retornar para o local da festa!

-Está indo do jeitinho que eu planejei.. -Dei um sorriso satisfeita.

-Que sorriso é esse? O que está aprontando? -Aylme entra no quarto e se assenta na cama me olhando curiosa.

-Ele vai estar em casa amanhã de manhã! Será o momento em que eu colocarei meu plano em ação..

-Espertinha.. -Aylme dar risadas.

-Claro. Eu avisei a ele que não brincasse com você, não me ouviu, agora sofrerá as consequências!!

-Você fica assustadora quando está assim..

-Assim, como? -Arqueio as sobrancelhas.

-Vingativa, sei lá.. Eu particularmente não mexeria com você nem morta! -Aylme dar risadas.

-Acho bom mesmo! Eu também mordo..

-Uii.. Vamos dormir, vamos. Já está tarde!

-Vamos, eu preciso está em casa quando o Jungkook chegar.

Fomos dormir, eu estava bem ansiosa para colocar meu plano em ação..
Meu irmão nem sabe o que o espera.

[…]

Na manhã seguinte assim que acordei, fui despertar Aylme para que ela se produzisse e assim darmos nosso primeiro passo.

-Bom dia minha amiga linda!!!  Acorda!

-Por que você grita tanto? Eu quero dormir sua doida! -Aylme resmuga se escondendo debaixo do lençol.

-Dormir? Mais não vai mesmo, levanta logo. Cuida!

-Aishiii..

-Deixa pra dormir mais tarde, agora estou indo pra casa. O Jeon deve estar vindo! Fique atenta quando eu enviar a mensagem. Tchau.

-Tudo bem, boa sorte amiga. -Aylme me abraça e eu vou embora.

[...]

Chegando em casa, eu percebo que o meu irmão ainda não havia chegado.
Estava saindo tudo perfeitamente como eu havia planejado!

Pouco tempo depois, escutei a porta se abrir. Era o Jungkook chegando da Hybe!

-Bom dia, maninho.. Como foi lá na Hybe?

-Bom dia, mana! Foi tudo normal, cansativo e corrido. Mais eu não reclamo sobre, esse é o meu sonho e estou muito grato por estar conseguindo realizá-lo tão rápido!

-E eu sou a irmã mais velha que estar bem orgulhosa de você! -O abracei. -A que horas você vai para o seu encontro com os meninos? Quer que eu prepare o café?

-Eu só vou tomar um banho, não precisa fazer café pra mim. Faça para você, a nossa equipe ficou de preparar os comes e bebes pra gente, então não vou ficar com fome.

-Tudo bem então..

-Eu vou tomar um banho! Vou deixar o celular pegar mais uma cargar para poder levá-lo.. -Ele ponhe o celular no carregador e sai em direção ao quarto dele.

NAMORADO DE MENTIRINHA "A farsa virou amor "Onde histórias criam vida. Descubra agora