Capítulo 08 -

35 5 0
                                    

.♡.

Assim que Aylme chegou, eu me apressei em abrir a porta..
Eu já estava a esperando!

...

-Eu nunca vi ele dessa forma amiga, parece que ele gosta mesmo de você!

-Está tão precária assim a situação do seu irmão? -Aylme pergunta confusa.

-Sim, acredite! Eu vou sair, vou dar uma volta para deixar vocês mais a vontade. Está bem?

-Tudo bem, eu vou ver se consigo fazer ele parar de beber. -Aylme se dispede de mim.

-Você consegue!

...

Aylme

Eu fiquei bem surpresa quando recebi a ligação da Hary falando que o Jungkook estava bebado.
O nosso plano estava indo tão bem, a gente só não contava que as coisas estavam mais sérias do que pensávamos!

...

-Jungkook? -Entro no quarto dele.

-Sai, não quero ver ninguém! Somente minha namorada, apenas Aylme. -Ele responde de cabeça baixa. O mesmo ainda não havia notado que eu estava ali.

-Jungkook, sou eu, Aylme!

-Eu morri? Porque estou vendo um anjo na minha frente. -Ele ergue a cabeça e olha para mim com os olhos semi-aberto.

-Levanta! Vai tomar um banho, você bebeu demais.

-Você vai comigo? -Ele pergunta.

-Jungkook!!! -Resmungo.

-Então beba comigo! -Ele me chama.

-Não! Você ja bebeu demais hoje, ja está bom. Levanta, Jeon.

-E que tal fazermos amor.. -Ele sorrir com os olhos fechados.

-Eu não estou ouvindo isso.. -Dou risadas. Não conseguir segurar o riso!

-Viu, só.. Pelo menos fiz você rir!

Eu fiquei olhando para ele por alguns segundos.. 
Mais ai ele começou a falar quebrando o silêncio.

-Eu te fiz mal? Te faltei com respeito? Fui desconfortável pra você?

-Não, não foi nada disso! Eu só precisava de um tempo. -Respondo ele.

-Tempo? Não precisa de tempo para ficar longe de mim!

Como eu não sabia mais o que fazer, voltei a insistir que ele fosse tomar um banho para cortar um pouco do efeito do álcool..

-Você bebeu demais, vamos, levanta.

-Eu nem bebi tanto assim! -Ele me encara. -Eu só queria saber por que você está me tratando assim?

-Jungkook, não faz isso..

Eu estava com medo de não conseguir continuar com o plano e entregar os pontos..

-Você está fazendo isso porque acha que não gosto de você? -Ele continua a me encarar.

-Jeon, você está bebado! Nem sabe o que está falando, vamos.. -Tento convencê-lo.

-Me deixe terminar.. -Ele me interrompe. -Você me fez ter sentimentos por você desde quando te vi pela primeira vez! Aceitei ser seu namorado de mentira para poder ficar mais perto de você e agora está me jogando fora?

-Não é nada disso, Jeon.. -Tento manter a calma.

-Então por que você está se afastando como se eu fosse algo ruim para você? É por que não me ama?  Porque eu te amo!

NAMORADO DE MENTIRINHA "A farsa virou amor "Onde histórias criam vida. Descubra agora