.♡.
São Paulo 00:30 da madrugada..
Enquanto isso no camarim
depois do show..Taehyung
-Que lugar maravilhoso! Vocês viram como as pessoas aqui são bem simpáticas e tem uma energia maravilhosa? -Namjoon pergunta.
-Sim, sim.. -JHope responde e em seguida também fala. -Eu fiquei surpreso quando estávamos no palco e as armys começaram a cantar junto com a gente, foi uma sensação única!
-E quando gritaram o nome do JHope? Aquilo foi bem surpreendente, me arrepiei todo. -Namjoon fala ainda lembrando do show.
-Também me arrepiei! Além disso, as Armys conseguiram cantar mais alto do que nós que estávamos com os microfones. -Yoongi comenta.
-O Brasil realmente tem seus encantos. Já quero vir aqui de novamente, e olha que nem fomos embora ainda. -Jimin sorrir.
-É triste saber que já vamos embora. -Jin fala olhando para todos. -Mais vou feliz pra casa, essa noite ficará marcada pra sempre!
-O que deu no Jungkook que está tão quieto? Até no show ele parecia estar bem distante e distraído.. -Jimin pergunta apontando para o mesmo que estava deitado um pouco distante.
-Deixem ele, as vezes é apenas cansaço. -Me levanto e vou até o Jungkook.
O seu semblante estava triste e ele parecia não está se importando se algum de nois iríamos vê-lo daquela forma.
-Ainda pensando na Aylme, não é mesmo? -Me aproximo.
-Eu não conseguir me concentrar no show, estou angustiado só por lembrar de tudo que causei. Não quero nem pensar se eu nunca mais puder vê-la. -Jungkook responde ainda deitado olhando para a parede.
-Você precisa pensar positivo. Amanhã estaremos voltando para Coreia, logo vocês vão poder se ver novamente e vão se acertar. Acredite em mim! -Tento animá-lo.
-Vou acreditar..
[...]
Namjoon
Após algumas horas de descanso, nos preparamos para deixar o Brasil.
Esses dias estando aqui vai ficar na minha memória!Embarcamos e logo iniciamos a nossa longa viagem de volta para casa.
[...]
Taehyung
Eu estava bem distraído vendo algumas fotos tiradas no Brasil quando nos informaram que já nos encontrávamos na Coreia. Respirei aliviado por saber que deu tudo certo e chegamos todos a salvos!
Assim que saimos do avião, me despedir dos meninos e cada um foi para suas casas.
Assim que cheguei, tomei um bom banho e descansei.
Quando acordei já estava quase anoitecendo
...-Onde será que a Aylme está? -Pego o celular do bolso e ligo para a mesma. -Alô, Aylme? Tudo bem? Finalmente conseguir falar com você.
-Oi, Taehyung.. Que surpresa! Estou bem, eu acho, e você?
-Estou ótimo, obrigado! Eu gostaria de perguntar, já chegou de viagem? Jungkook me contou que você estava viajando.
-Ah, eu.. cheguei e já viajei novo, mais não vou demorar para voltar. Mas.. por que? Aconteceu alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORADO DE MENTIRINHA "A farsa virou amor "
RomanceSou Jeon Jungkook, tenho 26 anos e estou começando a seguir meu sonho que é ser um Idol. Assim como eu, tenho amigos que seguem esse mesmo sonho juntamente comigo! Fomos contratados pela Hybe e desde o debute, tento concluir minhas minhas metas a fi...