.♡.
Aylme
Faltando alguns minutos para a hora marcada do meu encontro com o Jungkook, eu me apressei para não me atrasar.
Assim que terminei de me produzir, peguei minhas chaves e sair de casa. Quando eu estava esperando o elevador abrir, a Hary saiu de dentro dele vindo ao meu encontro, então entreguei minhas chaves a ela e entrei no elevador!
-Boa sorte amiga, me conta tudo depois! Divirta-se..
-Obrigada amiga! -Respirei fundo.
Então fui ao encontro..
...Jungkook
-Aylme deve chegar a qualquer momento! O que será que ela tem a me dizer? Estou nervoso.
Em pouco tempo ouço a campainha tocar, vou rapidamente em direção da porta.
-Olá, gatinha. Entre! -Abro a porta e Aylme entra.
-Demorei muito? -Ela pergunta.
-Não, não.. Chegou na hora marcada!
-Bem, eu vou direto ao ponto, Jeon..
Eu não sabia o que ela estava prestes a me falar, mais pela emoção do momento e eu não me lembrar de quase nada do que aconteceu ontem, eu fui tentar pedir desculpas por eu ter feito algo ruim pra ela. Pois a única lembrança que tenho foi de ter visto Aylme chorando na minha frente, eu ter chamado ela para tomar banho comigo e pedindo a ela para fazermos amor!
-Então, sobre ontem..
-Espera! -Não deixei ela terminar de falar. -Antes de você falar qualquer coisa, ontem eu bebi muito. Eu queria te dizer que nada do que eu falei ontem era verdade! Peço mil desculpas..
Aylme
Quando ouvir aquelas palavras, o meu sorriso começou a se disfazer..
...
-Como assim? -Pergunto segurando o choro.
-Eu estava muito bebado, me desculpa mesmo! Acabei falando coisas sem sentido.
As palavras do Jungkook me acertaram em cheio!
Ele me deixou sem palavras..-Mas.. O que você queria me dizer? -Ele me pergunta olhando fixamente.
-Nada! Aliás, acabei de me lembrar que preciso ir a um lugar. -Me levanto do sofá.
-Mais não iamos conversar? Achei que iriamos também pedir algum lanche pra gente!
-Sinto muito, mais é importante! Adeus Jungkook.. -Sair da sala deixando ele com cara de espanto.
...
Assim que sair do prédio, entrei no primeiro táxi que apareceu e seguir o caminho todo chorando.
-Para onde vamos, moça? -O taxista pergunta.
-Me leva pra longe, bem longe!
-Entendido! -Ele assentiu.
...
Jungkook
-O que eu falei tanto ontem pra ela sair assim? -Falo ainda sozinho na sala todo confuso.
Depois de algumas horas, a Hary chega em casa.
-Ué.. O que você está fazendo aqui? -Hary pergunta confusa.
-Eu moro aqui doida!
-Eu sei, besta! Mais depois da declaração da Aylme, estranhei de ver que você está aqui. Achei que estava com ela..
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORADO DE MENTIRINHA "A farsa virou amor "
RomanceSou Jeon Jungkook, tenho 26 anos e estou começando a seguir meu sonho que é ser um Idol. Assim como eu, tenho amigos que seguem esse mesmo sonho juntamente comigo! Fomos contratados pela Hybe e desde o debute, tento concluir minhas minhas metas a fi...