.♡.
Jungkook
Após a trágica cena presenciada,
Peguei meu celular rapidamente e fiz uma ligação para minha irmã.eu estava ofegante e meu coração parecia sair pela boca..
...-Hary? -Falo trêmulo.
-Oi, Jeon? Estou um pouco ocupada agora, é muito urgente?
-Onde está Aylme? -Pergunto ofegante.
-Ué, na casa dela! Onde mais séria? Não acredito que me ligou só para perguntar isso! Aliás, perdeu o número dela foi?
-Então está tudo bem com ela?
-Claro que sim! Por que não estaria? Preciso desligar agora, beijo. -Hary encerra a ligação.
...-Aishi.. -Respirei fundo.
Foi ai que abrir meus olhos..
E me dei conta de que havia tido um terrivel pesadelo. Rapidamente me levantei da cama, tomei um banho, tomei meu café da manhã e peguei minhas chaves.
Eu sei que isso não passou apenas de um pesadelo, mais preciso saber se Aylme está bem, preciso tentar consertar as coisas.
Pois nosso último contato acabou em briga novamente, preciso mudar isso. Mais como?
[…]
Me aproximei rapidamente do apartamento da Aylme, entrei no elevador e ansiosamente estava torcendo para ela me receber.
Eu não fazia ideia de como eu falaria, e nem mesmo se ela ao menos iria me recerber. Mais não custava tentar!
Sair do elevador, me aproximei da porta da casa dela e respirei bem fundo antes de tocar a campainha. Eu sabia que não podia ficar muito tempo alí exposto, infelizmente não estou tendo privacidade. Este é um dos preços da fama!
Porém até ali naquele momento eu estava aliviado, não havia ninguém transitando. Então me apressei e toquei a campainha..
-Só um minuto! -Aylme responde.
-Aishi.. Que frio na barriga é esse? -Falo sussurrando.
aylme abre a porta..
-Jungkook? O que está fazendo aqui? -Ela pergunta surpresa.
-Oi, Aylme. Eu posso entrar? Preciso falar com você!
-Claro, entre!
Ela parecia estar bem magoada e fria comigo, mais não a julgo. Durante esses poucos dias que conseguir me aproximar dela fiz besteiras demais e acabei magoando ela sem intenções!
Porém, decidir focar no que vim fazer, que era tentar resolver a confusão que eu mesmo criei! Me assentei no sofá ao lado dela, a olhei fixamente e comecei a falar..
-Bem, eu vim aqui tentar consertar as coisas entre a gente, e vim aqui também porque estava preocupado com você!
-Preocupado? Por que? -Ela pergunta confusa.
-Porque tive um pesadelo com você e pareceu ser tão real que acordei desesperado. Por isso vim o mais rápido que pude! Mais agora que estou vendo que está tudo bem, me sinto mais aliviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORADO DE MENTIRINHA "A farsa virou amor "
RomanceSou Jeon Jungkook, tenho 26 anos e estou começando a seguir meu sonho que é ser um Idol. Assim como eu, tenho amigos que seguem esse mesmo sonho juntamente comigo! Fomos contratados pela Hybe e desde o debute, tento concluir minhas minhas metas a fi...