.♡.
Jungkook
Quatro dias se passaram..
Aylme não respondia nenhuma mensagem!
Com algumas gravações para o RUN BTS, eu fiquei bastante ocupado. Eram vários episódios para serem gravados, então sempre quando tinha um tempo livre, eu pegava meu celular rapidamente para checar se havia alguma mensagem, ou algum sinal da Aylme. Porem, sem sucesso..
Eu ja estava ficando desesperado..
E não sabia mais como fazer para tentar encontra-la.....
Enquanto isso..
Hary
-Se você quiser conquistá-lo, precisa dar um gelo nele amiga!
-Já fazem quatro dias que não respondo suas mensagens. -Aylme comenta.
Nós estavamos em uma cafeteria um pouco mais distante do nosso apartamento!
O Jungkook não poderia saber que eu estava me encontrando com a Aylme pelas costas dele.Mais era por uma boa causa..
-Muito bem, isso é maravilhoso! -Comemoro.
-Mas.. E se isso não der certo amiga? -Ela me pergunta preocupada.
-Eu conheço o Jeon, claro que vai dar certo! Você só precisa continuar com nosso plano. Ok?
Vamos as confissões..
Como todos sabem, nós somos amigas desde muitos anos e não temos segredos entre a gente!
Vou resumir: tudo que aconteceu naquela noite em que Aylme ficou bebada, ela me contou no outro dia por mensagem enquanto Jungkook estava no banho antes de eu interrogá-lo!
Então foi ai que surgiu a ideia de chamar ela para encenar e fazer ele pensar que ela não sabia de nada..
Eu sempre ouvia boatos de que ele era mulherengo demais e isso me fez envestigar a fundo para tirar minhas conclusões. E descobrir que era meio verdade, ele apenas nunca quis assumir ninguém que ele se interessava! Era apenas para curtir.
Então, quando percebi que ele ficou apaixonado pela Aylme, minha melhor amiga, decidir evitar que ele machucasse ela. Fazendo assim, ela dar um gelo nele e ele aprender que não se deve brincar com ninguém!
Aylme gostava dele desde muito tempo.. Então, para evitar que ela se envolvesse e depois saisse magoada, eu decidir fazer meu irmão amadurecer na marra!! Se o Jungkook é travesso, eu sou mais ainda..
-Tá, eu vou continuar com nosso plano! -Aylme concorda.
-Muito bem, eu estarei por perto o tempo todo. Não se preocupe!
...
Jungkook
Depois de muito tentar entrar em contato com Aylme e não conseguir, eu deixei que o desespero tomasse de conta de mim e fui fazer aquilo que eu sempre evitava..
-Alô? Está em casa? Estou indo ai! -Desligo.
[...]
-O que está acontecendo? Você não é de estar fazendo visitas a noite, sente-se e me conte!
-Eu acho que me apaixonei, Yoongi! Mais parece que ela não gostou de mim..
Eu tinha ligado para o Yoongi, ele é um dos membros do meu grupo e sempre me trata como se fosse um irmão. O Yoongi é o utt da minha irmã. Ele é mais velho que eu, então, sei que posso contar com ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORADO DE MENTIRINHA "A farsa virou amor "
RomanceSou Jeon Jungkook, tenho 26 anos e estou começando a seguir meu sonho que é ser um Idol. Assim como eu, tenho amigos que seguem esse mesmo sonho juntamente comigo! Fomos contratados pela Hybe e desde o debute, tento concluir minhas minhas metas a fi...