.♡.
Tudo começou quando eu estava na cafeteria terminando o trabalho do último bimestre, finalmente férias eternas da faculdade!!
Eu já havia planejado algumas coisas para fazer assim que terminasse o colegial, eu tenho me esforçado bastante para dar motivos aos meus pais de que não preciso voltar a morar com eles!
Pois todos os dias mamãe me liga pedindo para que eu volte para casa, porque segundo ela, uma jovem de 25 anos não está preparada para ter uma vida adulta com responsabilidades..
Mais com um pouco de insistência, eu os convenço de que preciso viver minha vida! Meus pais são bem cuidadosos comigo..
[...]
-Mais um pouco e eu termino.. Falta muito para o seu acabar ai? Ei?? HARY!!!
-Aiii, que susto criatura! Que berros são esses? -Hary me olha arqueando as sobrancelhas.
-Você ai no mundo da lua! Perguntei se ja está terminando o trabalho? Eu já estou quase concluindo.
-Ah.. Eu já acabei! Tem uns dez minutos..
-Nossa!! Por que não veio me ajudar para acabar logo? Você é má!
-Você vai me agradecer quando souber o que eu estava fazendo! -Ela olha para mim e aponta discretamente para o lado.
-O que.. Aishii! Essa garota aqui? Ninguém merece.. Com tantas cafeterias em Seoul e ela vem logo nessa? Gruff..
-Disfarça a cara de azeda porque ela está vindo diretamente para cá!
-Aff!.. -Reviro os olhos.
-Olha só quem está por aqui.. Duas desocupadas! E ainda fazendo trabalho da faculdade? Vocês são bem lentinhas..
-Eu não sabia que mosquito falava, você sabia Hary? -Falo com deboche fazendo a mesma ficar irritada comigo.
A garota irritante a quem me referir chamando de mosquito, se chama Hyuna! Eu a chamo de mosquito porque ela me lembra um, apenas isso! Eu e ela estudamos na mesma classe, infelizmente..
O motivo dela não gostar de mim, é simples.. Jungkook, o irmão da Hary que é minha melhor amiga! Ele não dá bola pra ela e sempre vem falar com a gente na hora do almoço quando estamos no refeitório conversando.
Eu e ele não nos damos muito bem, mais ainda falo com ele as vezes porque Hary sempre nos força a estar de bem um com o outro! O motivo: Não sei!
Mais isso deixa Hyuna irritada por ver essas cenas, super irritada.. Então aproveito essas oportunidades! Eu particularmente amo ver ela soltar fumaça pelo nariz..
-Deixa ela Aylme, não vale a pena! Você não tem mais o que fazer Hyuna? -Hary pergunta olhando para a mesma.
-Eu até tinha, mais atormentar vocês é mais divertido.
-Então atormenta as cadeiras, porque felizmente acabei meu trabalho e FELIZMENTE posso sair daqui. Vamos Hary? -Me levanto já guardando meu laptop na bolsa.
-Adeus.. -Hary debocha saindo lentamente deixando Hyuna um tanto irritada.
-Ah, finalmente paz! Eu já vou indo pra casa. A gente se fala sobre nosso passeio de hoje a noite por ligação quando eu terminar de fazer meu almoço, pode ser? -Pergunto a Hary que estava destraida olhando para o celular.
-Ah.. Pode sim, claro! Ei, Aylme? Você já viu isso? -Ela vira o celular em minha direção para me mostra do que se tratava.
-Não é possível!! Essa mosquito está pagando para levar uns tabefes bem dados. Deixa ela passar vergonha sozinha em rede social, vamos fingir que não conhecemos.. Tchau, amiga! Até mais tarde. -Nos despedimos e cada uma foi para seu apartamento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORADO DE MENTIRINHA "A farsa virou amor "
RomanceSou Jeon Jungkook, tenho 26 anos e estou começando a seguir meu sonho que é ser um Idol. Assim como eu, tenho amigos que seguem esse mesmo sonho juntamente comigo! Fomos contratados pela Hybe e desde o debute, tento concluir minhas minhas metas a fi...