.♡.
Jungkook
Eu estava ansioso..
Achei que ela não me atenderia e eu não ia mais poder ter oportunidade de vê-la novamente!
Mais logo me concentrei, aproveitei que Hary não estaria em casa hoje e preparei tudo para quando Aylme chegasse.Tomei um bom banho, vestir uma roupa simples e confortável e preparei um jantar para nós dois. Eu estava contando as horas para sua chegada..
...-Eu vou ter um Treco de tão nervoso!! -Paro em frente ao espelho. -Meu cabelo está horrivel. -Tentei arrumar. -Assim está bem melhor!
De repente, ouço a campainha tocar..
-Ela chegou! -Respiro fundo e vou até a porta.
-O que você quer? -Ela me pergunta assim que entra.
-Vamos beber alguma coisa? Eu estou muito nervoso, nunca fiz isso antes. -Olho para ela fixamente.
-Me chamou pra isso? Eu vou embora! -Ela se levanta e sai em direção da porta.
-Espera! -Seguro em sua mão, impedindo que ela saisse. Meu coração estava acelerado.. Mais conseguir fazer com que ela se sentasse novamente no sofá. -Por favor, espera.
-O que você quer? -Ela se assenta novamente.
-Eu me lembrei de tudo o que aconteceu ontem, bebi uma bebida muito forte com o Yoongi. Então, acabei confundindo as coisas.
-E o que é que tem? -Ela me responde com frieza.
-Tudo que eu disse ontem foi real! Eu gosto muito de você. E pra ser sincero, você me tem de uma maneira inexplicável!
-Ta falando isso da boca pra fora! -Ela tenta se afastar.
-Não estou! Meu coração está acelerado desde que você entrou por aquela porta. Até jantar eu fiz pra gente..
-Eu acho que você está assistindo muito romance, Jeon!
-Prefiro acreditar que a nossa está sendo escrita agora.. -Sorrir para ela.
-Tanto faz.. Amanhã você vai esquecer tudo que falou mesmo! -Ela dar de ombros e mais uma vez insiste em ir embora.
-Palavras não bastam para você?
-O quê? -Ela me olha.
Me levantei do sofá, fui até em direção da Aylme e a puxei pela cintura fazendo ela se encostar na parede.
A olhei fixamente por alguns segundos e a beijei!
...
Aylme
Eu sei que eu prometi para mim mesma que não cairia mais em seu papo! Mais ele também me tem de uma forma que não sei explicar.
Assim que fui pega de surpresa com um beijo, logo desistir de tentar lutar contra e apenas deixei fluir.. Eu sei que se eu parasse naquele momento estragando tudo, eu me arrependeria depois!
...
Jungkook
Após alguns minutos nos beijando, o clima começou a ficar mais sério.
-Você me permite fazer isso? -Pergunto encostando meu rosto no dela fazendo assim eu conseguir sentir sua respiração ofegante.
-Sim! -Ela assentiu confirmando.
-Eu prometo que jamais esquecerei da sua e a nossa noite!
-Vou garantir que você nunca esqueça.. -Ela dar início a um novo beijo.
...Eu a peguei em meus braços e levei até o meu quarto em passos cegos enquanto trocavamos beijos selvagens..
Deitei ela com todo cuidado e delicadeza na cama e comecei a sentir o seu corpo quente colado junto ao meu.
A cada toque, a respiração ofegante e o desejo crescendo ainda mais forte entre a gente, me fez querer tê-la para mim para sempre!Trocamos carinhos, beijos e declarações.. Quando sentir que ela estava pronta, comecei a tirar o seu vestido delicadamente e sem pressa a beijando calmamente. Então, foi ai que começamos a fazer amor..
Essa vai ser com certeza a noite mais inesquecível da nossa vida!
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORADO DE MENTIRINHA "A farsa virou amor "
RomanceSou Jeon Jungkook, tenho 26 anos e estou começando a seguir meu sonho que é ser um Idol. Assim como eu, tenho amigos que seguem esse mesmo sonho juntamente comigo! Fomos contratados pela Hybe e desde o debute, tento concluir minhas minhas metas a fi...