capítulo 13 -

34 5 0
                                    

.♡.


Jungkook

As provocações dos meninos não paravam..
Os olhares secando a Aylme sem ao menos disfarçarem, continuava sem intervalo.

Então os meninos decidiram fazer um brinde..

-Eu quero fazer um brinde a Aylme! -Taehyung levanta a taça com o champanhe.

-Você? Eu que quero fazer o brinde. -Jin fala logo em seguida.

-Quietos crianças.. Quem fará isso sou eu! Dêem licença. -Jimin se levanta para colocar o champanhe.

Eu estava explodindo por dentro.. Tentava disfarçar minha expressão para não entregar os pontos! Eu sei que os meninos não são bobos e que qualquer vacilo meu, eles descobririam sobre mim e a Aylme.

-Você é muito bonita! Deveria ser uma modelo, Aylme.. -Jin a olha fixamente.

-Eu acho que não tenho perfil para isso, Jin. -Aylme responde envergonhada.

-Não mesmo.. Olha esse nariz e essa boca.. -Comecei a provocar Aylme.

-Eu sei que são lindos, Jungkook! -Ela me responde me encarando.

-São mesmo! -Concordei.
...

Taehyung

Eu comecei a perceber que há algo estranho entre o Jungkook e a Aylme..
Então, para saber o que está acontecendo entre eles, decidir jogar um verde para que eu descobrisse o que poderia ser..

-Que coincidência você aparecer justo hoje que estamos todos aqui! -A encaro.

-Coincidência mesmo.. -Aylme toma um gole da bebida.

-Já eu prefiro acreditar que a Aylme está aqui porque o destino nos uniu! -Jimin fala sorrindo para Aylme.

-Deve ser isso então. -Brinco com o Jimin.

-A bebida acabou, gente. Quem vai pegar mais? -Jhope pergunta.

-Eu estou ocupado.. -Jin responde.

-Ocupado com o quê? Olhando a Aylme? -Jhope questiona.

-Claro! -Jin assentiu.

-Podem deixar, eu vou pegar as bebidas! -Jimin se levanta.

-Não precisa, Jimin. Eu e a Aylme vamos buscar!

-Você quer ficar sozinho com ela, Taehyung? -Jin pergunta me olhando.

-Talaricando a gente na cara dura? Não te conheci assim, Taehyung! -Jimin resmunga.

-Não é nada disso.. Parem com essas coisas, já!

-O Yoongi gostou de sair com a irmã do Jungkook! -Jhope comenta.

-Deixem eles, formam um belo casal! -Jin afirma.

...

Jungkook

Eu não sabia em quem eu bateria primeiro..
Essa era a minha vontade!
Sei que eles não sabem de nada, mais isso ja estava indo longe demais..
...

Taehyung

-Tem algum problema a gente irmos juntos, Jungkook?

Com a minha pergunta, Aylme encarou o Jungkook.
Acredito eu que esperando ver sua reação ou ouvir alguma resposta do mesmo..

-Por que está perguntando isso pra mim? Pergunta pra ela..

Percebi que a Aylme não conseguiu esconder a cara de decepção  pela forma como o Jungkook respondeu e não fazer muita questão de nada.

NAMORADO DE MENTIRINHA "A farsa virou amor "Onde histórias criam vida. Descubra agora