Capítulo 18 -

32 5 0
                                    

.♡.

Hary

Já estava quase anoitecendo quando recebi uma ligação da Aylme.

-O que aconteceu? Chegarei ai em pouco tempo! -Encerrei a ligação.

Eu estava em casa.

-Agora entendi do porque o Jeon chegar com a cara emburrada. Certeza que aconteceu alguma coisa!

Me levantei do sofá e fui até o quarto do Jungkook e bati na porta. Ele parecia não querer ninguém por perto naquele momento, mais abriu a porta e voltou para a cama.

-O que você quer? -Ele pergunta se jogando na cama.

-Quero saber por que está desse jeito! Você brigou com a Aylme outra vez, Jeon?

-Eu não fiz nada! Mais pergunta pra ela, com certeza vai te dizer o que ela fez. Por favor, saia! Quero ficar sozinho. -Ele pede chateado.

-Nossa.. É desse jeito que quer que eu te ajude? Sabe, as vezes é até bom que Aylme se afaste mesmo de você! Porque você não sabe decidir o que quer da vida. -Fechei a porta do quarto dele e sair chateada.

Peguei minhas chaves e entrei no elevador. Eu não sou de brigar com meu irmão e nem mesmo de ficar tão chateada a ponto de ficar bem irritada, mais ver que ele está brincando com os sentimentos da minha melhor amiga me fez ficar extremamente com raiva.

Se ele realmente gosta dela, deveria dar um jeito de fazer dar certo.  E não o contrário!

[...]

Chegando no apartamento da Aylme, acabei me encontrando com a mesma saindo do elevador.

-Oi, amiga. O que está acontecendo?

-Vamos entrar, te contarei tudo. -Aylme abriu a porta e entramos .

Ela começou a contar tudo o que havia acontecido, eu particularmente fiquei mais chateada ainda por saber que o Jeon agiu de forma tão infantil e nem ao menos se deu o trabalho de saber o que realmente havia acontecido e decidiu tomar suas próprias conclusões..

Aylme

-E foi isso que aconteceu! Se quiser eu posso ligar para Dan Han, ela  quem fez as fotos e vai confirmar que eu não sabia que o Taehyung estaria lá.

-Isso não será necessário! Eu acredito em você amiga, eu não consigo entender o por que o meu irmão dificulta tanto?!

-Ele tem ciúmes!

-Isso tá na cara que sim, mais ele não pode ficar agindo desta forma. Poxa.. -Hary resmunga.

-Calma, amiga. Eu acredito que quando ele se acalmar, vai procurar saber o que aconteceu!

-Eu espero que procure mesmo! Aishi..

No meio da nossa conversa, o Taehyung me ligou. Eu logo atendi!

-Oi, Tae? Algum problema?

-Você poderia me dizer se o Jungkook está em casa? Já tentei falar com ele, mais não me atende.

NAMORADO DE MENTIRINHA "A farsa virou amor "Onde histórias criam vida. Descubra agora